Postado Junho 26, 2020 4 anos Boa tarde estou com um j2 prime que não chega carga na tecla Power não está em curto já chequei toda área responsável como esta no manual de serviços e todos os componentes citados no manual nao apresenta nenhuma voltagem obs: o aparelho chegou ligado porém não funcionava mais a tecla Power alguma dica
Postado Junho 26, 2020 4 anos Boa tarde amigo, acho que não entendi bem qual é o defeito e sua duvida. Não seria caso de trocar esse botão?
Postado Junho 28, 2020 4 anos Autor Em 26/06/2020 em 15:51, Paulo de Deus disse: Boa tarde amigo, acho que não entendi bem qual é o defeito e sua duvida. Não seria caso de trocar esse botão? O problema não é o botão não tem corrente até o botão nem nos componentes responsável pela Power mais o atc chegou ligado mais a tecla tava inoperante no momento agora não consigo liga ele mais
Postado Junho 29, 2020 4 anos 15 horas atrás, Gualber Almeida Souza disse: O problema não é o botão não tem corrente até o botão nem nos componentes responsável pela Power mais o atc chegou ligado mais a tecla tava inoperante no momento agora não consigo liga ele mais bom dia amigo verifica a power manager bom trabalho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.