sidney83 Postado Janeiro 21, 2011 Share Postado Janeiro 21, 2011 bom dia por favor algum pode me ajuda na dessolda e ressolda do conector de carga, estou tentando ja alguns dias, chega ate a derreter a manta do teclado mas o conector não sai, tenho fluxo de pasta, fluxo liquido e solda 0,5 mm....por favor algum tem algum video ou tutorial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Janeiro 22, 2011 Share Postado Janeiro 22, 2011 qual aparelho vc esta tentando solda o conector de carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney83 Postado Janeiro 24, 2011 Autor Share Postado Janeiro 24, 2011 estou com tentando com o samsung e250 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiko Postado Março 17, 2011 Share Postado Março 17, 2011 estou com tentando com o samsung e250 amigo vc tira a manta do teclado e coloca o fluxo e esquenta a placa pela parte detraz do conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio.serena Postado Outubro 3, 2011 Share Postado Outubro 3, 2011 Tem que fazer como nosso colega citou,ai Vai esquentando devagar pela as laterais tb que vc consegue fazer mais rápido. nuca coloque ar quente diretamente no conector blz ate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Outubro 3, 2011 Share Postado Outubro 3, 2011 Tem que fazer como nosso colega citou,ai Vai esquentando devagar pela as laterais tb que vc consegue fazer mais rápido. nuca coloque ar quente diretamente no conector blz ate amigo fique atento as regras!!! não responda postes com mais de 30 dias.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.