Postado Junho 2, 2020 5 anos Estou com um moto g8 play com problema START UP FAILED um erro de sistema, preciso refazer a firmware dele porém estou sem minhas box, tem algum programa disponivel para passar a rom nele ? alguem pode me dar uma força ? Obrigado.
Postado Junho 2, 2020 5 anos Amigo baixe o app da lenovo rescue, e siga os passos https://download.lenovo.com/consumer/mobiles/rescue_and_smart_v5.0.0.25_setup.exe
Postado Junho 2, 2020 5 anos Autor amigo baixei instalei mas ele não abre a opção MOTO G8 PLAY, só tem disponível g8 e g8 plus ¬¬' ve se tem cabimento isso ^^
Postado Junho 2, 2020 5 anos sem problemas siga-mos então por outro caminho o sr. tem o adb/fastboot instalado no pc? e os drivers da motorola? caso sim abra um prompt na pasta do adb/fastboot e siga com o comando fastboot getvar all e poste o log aqui pra eu poder te orientar pelo melhor caminho.
Postado Junho 2, 2020 5 anos Autor estou fazedo um procedimento aqui, no programa que voce indicou eu atualizei e apareceu vamos ver se vai dar certo posto resultado aqui, so acabar ja te do a resposta ai amigo.
Postado Junho 2, 2020 5 anos Autor amigo fiz procedimento pelo rescue deu certo, mas a tela dele não mudou para mim continua com o mesmo problema, pode me dizer o que eu fiz de errado, os passos deu todos completados com sucesso. e fiz procedimento em modo fastboot ..
Postado Junho 3, 2020 5 anos Ele instalou a rom correta? O problema que continua é o START UP FAILED? pra te ajudar preciso do log que te pedi acima
Postado Dezembro 25, 2021 3 anos Preciso dos comandos para instalação da ROM 9 para Motorola g8 play XT 2015-2 lima.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.