Jean Macelo Aniteli Postado Maio 27, 2020 Compartilhar Postado Maio 27, 2020 Boa tarde técnicos, estou com esse aparelho em minha assistência e não consigo solucionar, quando ativo o viva-voz a pessoa não me escuta, mas consigo escutar, testei microfone esta ok, testei alto-falante também esta ok, tanto que o aparelho funciona normal, somente no viva-voz ele fica assim, alguem ja conseguiu solucionar esse problema, agradeço atenção !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivsionga8 Postado Janeiro 24, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2021 Estou com o mesmo problema você conseguiu resolver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Janeiro 24, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2021 Faz o seguinte: procura oxidação, verifica os componentes ligados a ele, principalmente capacitores e bobinas. Se conseguir esquema elétrico dele fica melhor, do contrário, é mais trabalhoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Janeiro 24, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2021 Entra no tópico para Asus- manutenção- e manuais técnicos . Lá tem 2 zenfone 4 e eu acrescentei mais referente ao zenfone 4 selfie. Dá uma olhada e ver se vai te servir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.