Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia, meu amigos.

Troquei o alto falante estourado  de um Moto  E5 Play por um semelhante (paralelo de baixa qualidade).

O som ficou péssimo, porém funcionou. 

Passado alguns minutos, o som captado pelo microfone ficou baixíssimo, praticamente imperceptível. Porém, as músicas e outros sons do sistema continuam "normal".

O que pode ser?

Esse alto falante colocado, que não é original do aparelho, pode ter comprometido e danificado o microfone ou algum componente responsável pela captação de áudio?

Obs.: Já fiz o hard reset e o problema persistiu.

Postado

Boa tarde, recomento desmontar novamente o aparelho e conferir se não tem algo obstruindo o orifício do microfone, também faça uma analise com o esquema elétrico no seto responsável pelo mic, caso esteja tudo ok com isso substitua o mesmo, se tiver de uma placa sucata costuma ser mais facil, cuidado com fluidos que podem entrar no mic e danificá-lo, se você usou muito isopropílico nessa região tambem pode ser o causador do problema. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.