Sideni Cordeiro Postado Março 30, 2020 Compartilhar Postado Março 30, 2020 Bom dia, estou com um j2 core j260m/ds mostra carregando porém não liga.Ja fiz teste no botão Power e o mesmo está bom.. alguém teria uma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
messias ribeiro Postado Março 30, 2020 Compartilhar Postado Março 30, 2020 ola, tira a bateria dele e testa a carga ou deixa carregando depois tenta novamente. pode ativar a bateria ou trocar por outra lu colar na fonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 30, 2020 Compartilhar Postado Março 30, 2020 7 horas atrás, Sideni Cordeiro disse: Bom dia, estou com um j2 core j260m/ds mostra carregando porém não liga.Ja fiz teste no botão Power e o mesmo está bom.. alguém teria uma solução. boa tarde amigo,segue o manual de serviço do mesmo,teste e poste resultado . Manual de serviço j260. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sideni Cordeiro Postado Março 31, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2020 21 horas atrás, messias ribeiro disse: ola, tira a bateria dele e testa a carga ou deixa carregando depois tenta novamente. pode ativar a bateria ou trocar por outra lu colar na fonte Já fiz estes procedimento porém o celular não apresenta consume nenhum na fonte.Botao Power não responde o comando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
messias ribeiro Postado Abril 4, 2020 Compartilhar Postado Abril 4, 2020 Em 30/03/2020 em 09:45, Sideni Cordeiro disse: Bom dia, estou com um j2 core j260m/ds mostra carregando porém não liga.Ja fiz teste no botão Power e o mesmo está bom.. alguém teria uma solução. Ja fiz tudo amigo, o problema é mais grave. Ja pesquisei em varios sites, quero conseguir um pit. pra ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ledelota Postado Abril 5, 2020 Compartilhar Postado Abril 5, 2020 Já verificou se tem algum resistor antes do bt power? E já a viu as tensões de entrada do vbat? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.