Postado Março 1, 2020 5 anos 57 minutos atrás, skelt disse: Alguem aqui possui o chimera que me possa fazer um flash. Qual modelo amigo?
Postado Março 2, 2020 5 anos 4 horas atrás, skelt disse: Xiaomi mi 8 Não precisa de chimera, da pra fazer em outras box
Postado Março 2, 2020 5 anos Autor Queria flashar com uma rom eng mas para isso tenho que ter ou uma conta autorizada ou o chimera com umt não funcionou não fez o flash até ao fim.
Postado Março 2, 2020 5 anos 4 horas atrás, skelt disse: Queria flashar com uma rom eng mas para isso tenho que ter ou uma conta autorizada ou o chimera com umt não funcionou não fez o flash até ao fim. se tiver creditos na umt da pra fazer
Postado Março 3, 2020 5 anos Autor Em 02/03/2020 em 12:08, Marcelo.Silva. disse: se tiver creditos na umt da pra faz Em modo edl não termina o flash, depois de flash não sai do modo fastboot
Postado Junho 5, 2021 3 anos Alguém com chimera pra fazer um flash no mi9, tá pedindo auth e pelo que vi no chimera faz
Postado Junho 6, 2021 3 anos somente a Chimera que desbloqueia o bootloader do Redmi note 9 (merlin)(processador mtk) ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.