Postado Agosto 11, 2009 15 anos boa noite a todos amigo deste forum estou com um problema em um atc quando ligo este atc ele trava no logo e nao desliga ja passei a flash ne e nada resolve acho agora que teria que fazer uma resoldagem ,mais queria sabem dos amigo qual princiapal componente que faz travar para que eu nao faça a resoldagem em lugar erro desde ja agradeço a todos :confused:
Postado Agosto 11, 2009 15 anos boa noite a todos amigo deste forum estou com um problema em um atc quando ligo este atc ele trava no logo e nao desliga ja passei a flash ne e nada resolve acho agora que teria que fazer uma resoldagem ,mais queria sabem dos amigo qual princiapal componente que faz travar para que eu nao faça a resoldagem em lugar erro desde ja agradeço a todos :confused: Bom amigo, você disse ter passado uma flash, com qual ferramenta você fez isso, e nos diga se usou uma full flash, pois nestes casos de tela congelada, uma full resolve sem precisar ir para hardware.....
Postado Agosto 11, 2009 15 anos Bom dia, Se você rodou a flash e ainda sem sucesso!!! vc pode também tentar com outra ferramenta que suporte o modelo ou passar versões diferentes como B ou L , geralmente quando congeldo o ideal eh passar um erase antes.. blz
Postado Agosto 11, 2009 15 anos boa noite a todos amigo deste forum estou com um problema em um atc quando ligo este atc ele trava no logo e nao desliga ja passei a flash ne e nada resolve acho agora que teria que fazer uma resoldagem ,mais queria sabem dos amigo qual princiapal componente que faz travar para que eu nao faça a resoldagem em lugar erro desde ja agradeço a todos :confused: Talvez uma boa limpeza entre os BGA do aparelho pode resolver, se caso o software não resolva.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.