Postado Fevereiro 24, 2020 5 anos Tentei fazer a conexão de um gran prime g530bt, deu erro e pediu pra fechar o programa, depois disso só aparece a mensagem : reconnect box and reupdate card! #0; 00000000. Alguém pode me ajudar?
Postado Fevereiro 24, 2020 5 anos Autor 1 hora atrás, Aldinei Jose disse: desconecte tudo reinicie o pc e tente novamente A primeira coisa q fiz, já retirei o cartão e coloquei novamente e o problema continua.
Postado Fevereiro 25, 2020 5 anos poste um print do gerenciador de dispositivos com as abas abertas leitores de cartao inteligente e smart cards
Postado Fevereiro 25, 2020 5 anos Autor Mostram normais, ou vez ela ficou sem reconhecer, eu reinstalei os drivers e voltou ao normal, dessa vez não funcionou. Ela mostra esse erro
Postado Fevereiro 25, 2020 5 anos Autor Eu vi um caso aq de 2019 q nem reinstalação resolveu, mas vou fazer isso e volto com alguma notícia.
Postado Março 4, 2020 5 anos Autor Podem encerrar o tópico, já resolvi. Fuí na raiz onde a medusa pro fica instalada e fiz o update do card por la e resolveu, obrigado aqueles q tentaram me ajudar.
Postado Dezembro 8, 2021 3 anos Em 04/03/2020 em 20:26, Haruk disse: Podem encerrar o tópico, já resolvi. Fuí na raiz onde a medusa pro fica instalada e fiz o update do card por la e resolveu, obrigado aqueles q tentaram me ajudar. Poderia me dizer como fez? estou com o mesmo problema
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.