Postado Fevereiro 13, 2020 5 anos Estou com um moto E5 play que foi feito uma limpeza, removido um curto na placa, nao notei nenhum ponto de oxidacao nem curto na placa, e após isso ele trava em 0,110 na Fonte, coloquei no pc ele reconhece o driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM 24) Alguém sabe oque possa fazer a seguir ? ( o curto estava na malha vreg )
Postado Fevereiro 13, 2020 5 anos Quando se tem um aparelho do qual apresenta consumo estagnado, temos 2 possíveis soluções, 1° Reballing do PMIC/Troca do PMIC 2° Necessário Fazer Processo de JTAG/Nao sei se da pra fazer com esse modelo, o processo de UMBRICK utilizando o Linux instalado no cartão de memória. Da uma pesquisada no forum por UBRICK Moto G5S
Postado Fevereiro 13, 2020 5 anos Autor Entendi amigo vou dá uma pesquisada, eu notei que colocando o carregador a tensão de 4.2 volts não chega no pino positivo mas chega 2.6 volts no pino do meio, mas colocando a bateria ela carrega normal e rápido então creio que não seja o 2.6 volts que tá carregando ela, e quando espeto o carregador o led fica piscando
Postado Junho 18, 2020 5 anos Bom dia quando vai disponibilizar o arquivo blankflash desse modelo xt1920-19, estou com um mesmo problema so reconhece qualcomm hs-usb .
Postado Junho 18, 2020 4 anos segue o que o bazante falou que está certinho, embora esse sei acho que deve ser o PMIC.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.