Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá gente .. to com um nokia 5130c para passar flash só q a tornado "hwk" não consegue escrever de jeito nem um ... nem info eu consigo !! tá dando o seguinte erro !!! CMT 1ST Boot Err: Bad Resp RAPx, IMAGE : rm495__07.95.mcusw Process Failed, Repowering Mobile ======================================= to passando a ultima atualização do flash 7.95 !!! alguém pode ajudar ! ??

Postado

Verifique também o Cabo usado no processo. Limpeza nele pode resolver este problema. E já que você não consegui ler o 5130, aplique então a versão mais alta que você ti ver, pois não sei em relação aos SL3, mas ouvi dizer que fazer downgrade em BB5 pode ser fatal. O erro pode, digo pode ser que ele esteja em uma versão mais alta do que a da sua aplicação.

Postado

Bom dia. Me tire algumas duvidas já deu uma olhadinha na pinagens do cabo ? Já deu uma precionada nele ou amarrou o mesmo com elástico ? Já tentou baixar outra flash pois pode ocorrer que está esteja corrompida ? Faças esses procedimentos e post resultado. Aguardo.

Postado
  • Autor

bem.. flash aplicada foi 7.93 .. agora não acho uma boa ideia fazer um downgrade.. vai q o cel morre !! ai eu fiko na reta !! já fiz de tudo amigo !!! e até agora nada

Postado
  • Autor

problema resolvido ! ! ! abri a parte do cabo onde se conecta na traseira do aparelho, e lá estva ... um fiu solto !! foi feito uma solda e pronto !! aparelho reconhecido !! obrigado a todos !!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.