Postado Janeiro 30, 2020 5 anos Colegas, Um cliente (um Sr. de mais idade com uma adolescente) me trouxe um note 8 pro para desbloquear, acontece que o rapaz tinha um chip claro e não foi colocando carga, até que a claro cancelou o número, e o rapaz não ligou muito pra isso e comprou outro chip e neste tempo, diz que precisou resetar, enfim, o celular liga e entra na tela de longar da conta Mi, ele não lembra a senha e não consegue recuperar, pois o código vai para o antigo número dele que foi cancelado e ele não tem mais. Porém não achei nada na internet sobre o desbloqueio do Note 8 Pro, cheguei até aqui: https://www.clangsm.com.br/topic/133772-remoção-de-mi-conta-note-8-pro/ Mas não vi um passo a passo então estou sem saber. Alguém poderia ajudar? att
Postado Janeiro 30, 2020 5 anos 57 minutos atrás, Program disse: Colegas, Um cliente (um Sr. de mais idade com uma adolescente) me trouxe um note 8 pro para desbloquear, acontece que o rapaz tinha um chip claro e não foi colocando carga, até que a claro cancelou o número, e o rapaz não ligou muito pra isso e comprou outro chip e neste tempo, diz que precisou resetar, enfim, o celular liga e entra na tela de longar da conta Mi, ele não lembra a senha e não consegue recuperar, pois o código vai para o antigo número dele que foi cancelado e ele não tem mais. Porém não achei nada na internet sobre o desbloqueio do Note 8 Pro, cheguei até aqui: https://www.clangsm.com.br/topic/133772-remoção-de-mi-conta-note-8-pro/ Mas não vi um passo a passo então estou sem saber. Alguém poderia ajudar? att Bom dia, esse aparelho é nativo do android 9 nenhuma box no momento faz o desbloqueio da conta mi no android 9 somente no android 8, esse aparelho so desbloqueia via server e o valor está muito alto
Postado Janeiro 30, 2020 5 anos Autor 5 horas atrás, Marcelo.Silva. disse: Bom dia, esse aparelho é nativo do android 9 nenhuma box no momento faz o desbloqueio da conta mi no android 9 somente no android 8, esse aparelho so desbloqueia via server e o valor está muito alto Desculpe-me, sou novo na área de software, o que significa desbloqueio "via server"? Com ele bloqueado, como eu consigo conferir qul o android e MIUI dele? Se eu tentar apagar ele e instalar uma nova rom, ou algo assim não resolve? Tipo fazer tudo do zero, sei que o hard reset não resolve, digo usando os softwares que tipo desinstalam ele todo e reinstalam de novo.
Postado Janeiro 30, 2020 5 anos Autor Eu encontrei num fórum, não sei se posso postar aqui, isso: Redmi Note 8 Pro Mi Account+FRP File And New Xiaomi SP Flash Tool Download New_Xiaomi_MTK_SP Flash Tool Seria isso o necessário para desbloquear o note 8 pro?
Postado Janeiro 30, 2020 5 anos 3 minutos atrás, Program disse: Eu encontrei num fórum, não sei se posso postar aqui, isso: Redmi Note 8 Pro Mi Account+FRP File And New Xiaomi SP Flash Tool Download New_Xiaomi_MTK_SP Flash Tool Seria isso o necessário para desbloquear o note 8 pro? amigo seu aparelho é mtk para fazer o processo de desbloqueio só vai conseguir via server, para instalar uma rom nele vc precisa de uma conta autorizada uma conta auth e todas estão desativadas no momento
Postado Maio 26, 2020 4 anos Boa tarde pessoal, entao, eu to com um aparelho bloqueado na conta mi, que é esse o redmi note 8 pro 6¨GB de ram e 128GB de armazenamento, media tek G90t, voce poderia me dizer como faço pra remover a conta mi definitivamente, se sim, qual programa ou meio para faze-lo, ou se voce conhecer alguem aqui de fortaleza que faça poderia me passar o contato dele, ou se é possivel fazer remotamente se sim me indica um confiavel desde ja muito obrigado meu caro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.