Ir para conteúdo

Rumores apontam para lançamentos de smartphones em feira


Posts Recomendados

Se a IFA, em Berlim, mostra os principais lançamentos em TVs e linha branca, e a CES traz as principais novidades em computadores e mais eletrônicos de consumo, o Mobile World Congress tem nos smartphones seu foco principal. E os principais fabricantes de celulares já começam a ver vazamentos das principais notícias relacionadas ao evento, programado para 14 a 17 de fevereiro, em Barcelona, na Espanha. Separamos os principais rumores - não confirmados pelas empresas, claro.

Samsung - dois aparelhos, ambos rodando sistema operacional Android, devem dar as caras no MWC: o Galaxy Mini (S5570)e o Galaxy S2, atualização para o Galaxy S. De acordo com o blog Samsung Hub, o Galaxy S2 terá um visual com bordas mais espessas, seguindo o estilo do iPhone 4. E o jornal coreano EtNews também dá como certo o lançamento do Galaxy S2 durante o MWC.

Sony Ericsson - apesar de ter mostrado o Xperia Arc na CES de Las Vegas no começo do mês, um convite enviado à mídia europeia promete novos aparelhos da linha de smartphones movidos a Android também. A grande promessa é o PlayStation Phone, com controles de videogame e já dissecado (porém não confirmado oficialmente pela fabricante) pelo blog norte-americano Engadget desde o final de 2010.

HTC - o principal rumor envolvendo a fabricante taiwanesa é o lançamento do tablet HTC Scribe, com processador dual core Tegra 2, da nVidia. O jornal DigiTimes, de Taiwan, garante como certo o lançamento do Scribe com Android 3.0 Honeycomb durante o MWC.

LG - a fabricante coreana volta ao MWC em 2011, de acordo com o EtNews, de Seul. Um dos destaques, diz o jornal, será o projeto com codinome "Pecan" para criar um smartphone barato, com valor estimado abaixo de US$ 200 e voltado aos mercados emergentes, como América Latina e África.

Nokia - os finlandeses não costumam ter um estande dentro da feira, mas contam com um local de demonstração próximo ao evento. Os rumores incluem os smartphones X7-00 (com Symbian e tela de 4 polegadas) e o esperado N9, com sistema MeeGo e tela de 4.2 ou 4 polegadas, dependendo da fonte). O site inglês Know Your Mobile afirma que o N9 chega em abril às lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...