Postado Janeiro 16, 2020 5 anos Amigos estou com um moto x4 em curto, procurei o esquema elétrico dele mas só encontrei uma foto do layout que mal da pra ver. Alguém tem o esquema dele pra me favorecer por gentileza ? Ou uma sugestão de algum componente que possa estar causando esse curto. Tem componentes dando continuidade no setor de display, tmbm no setor do pmic Obrigado
Postado Janeiro 16, 2020 5 anos bom dia amigo verifique os diodos de proteção USB e bateria notou se algum componente esquenta? qual consumo apresenta na fonte? bom trabalho
Postado Janeiro 16, 2020 5 anos Autor Bom dia André... não tem consumo nenhum porém não encontrei o esquema desse modelo pra que eu possa fazer uma análise mais detalhada, como estou começando no ramo só consigo encontrar os componentes e as malhas que eles fazem parte olhando no esquema elétrico e esse modelo só encontrei o layout muito mal feito
Postado Janeiro 16, 2020 5 anos se não tem consumo,não tem curto. curto é excesso de corrente (A) em um circuito de baixa resistência ( ohms ). se estivesse com algum curto sua placa..algum consumo iria apresentar. agora vamos ao defeito. com ele na fonte.....aperta power....apresenta consumo?
Postado Janeiro 18, 2020 5 anos Autor Bom dia André tudo bem...desculpe não responder antes mas só consegui mecher no aparelho agora Ele tá assim André, eu conecto o Cabo usb ele aquece a blindagem atrás do U 1000 que me parece a cpu e aquece tmbm a cpu, porém quando ligo na fonte não aquece e quando aperto o Power ele vai até 0.070 e zera denovo. Só aquece quando espeto o carregador
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.