Ofcell Repair Postado Janeiro 16, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Amigos estou com um moto x4 em curto, procurei o esquema elétrico dele mas só encontrei uma foto do layout que mal da pra ver. Alguém tem o esquema dele pra me favorecer por gentileza ? Ou uma sugestão de algum componente que possa estar causando esse curto. Tem componentes dando continuidade no setor de display, tmbm no setor do pmic Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 16, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 bom dia amigo verifique os diodos de proteção USB e bateria notou se algum componente esquenta? qual consumo apresenta na fonte? bom trabalho Ofcell Repair reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ofcell Repair Postado Janeiro 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Bom dia André... não tem consumo nenhum porém não encontrei o esquema desse modelo pra que eu possa fazer uma análise mais detalhada, como estou começando no ramo só consigo encontrar os componentes e as malhas que eles fazem parte olhando no esquema elétrico e esse modelo só encontrei o layout muito mal feito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 16, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 se não tem consumo,não tem curto. curto é excesso de corrente (A) em um circuito de baixa resistência ( ohms ). se estivesse com algum curto sua placa..algum consumo iria apresentar. agora vamos ao defeito. com ele na fonte.....aperta power....apresenta consumo? Leandro Decol e Guilherme Alcântara reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ofcell Repair Postado Janeiro 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 Bom dia André tudo bem...desculpe não responder antes mas só consegui mecher no aparelho agora Ele tá assim André, eu conecto o Cabo usb ele aquece a blindagem atrás do U 1000 que me parece a cpu e aquece tmbm a cpu, porém quando ligo na fonte não aquece e quando aperto o Power ele vai até 0.070 e zera denovo. Só aquece quando espeto o carregador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.