Postado Janeiro 14, 2011 14 anos Alguem pode me ajudar pois estou com uma Master e uma spidermam que na ler aparelhos chineses.Estou trabalhando com windows7. essas maquinas funcionam com esse sistema? como faço para que elas façam leituras dos aparelhos. Desde ja agradeço. Solicitamos ao senhor que Atualize seu Perfil
Postado Janeiro 14, 2011 14 anos Alguem pode me ajudar pois estou com uma Master e uma spidermam que na ler aparelhos chineses.Estou trabalhando com windows7. essas maquinas funcionam com esse sistema? como faço para que elas façam leituras dos aparelhos. Desde ja agradeço. Já existe um tópico relacionado ao seu problema. Dê uma olhada nesse tópico que você encontrará a resposta para sua pergunta: http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/11010-windows-7-spiderman.html OBS: A Master Box funciona 100% no Windows 7. Sobre conexão, você pode da uma olhada nesse link a baixo! Aqui! . http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/1454-jc-678s-tv-mobile-n%E3o-reconhece-pinagem-na-spider-man.html Peço sua compreensão.
Postado Janeiro 14, 2011 14 anos Amigo, a box Spiderman é compatível sim com o Windows 7... A Master eu não sei dizer, pois não a possuo... Dá uma olhada no gerenciador de dispositivo e veja se tem alguma exclamação ou interrogação em algum componente, porque isso implicaria dizer que ela não está completamente instalada. Se tudo tiver de acordo, confere se o celular que você tá tentando fazer a leitura é realmente do tipo que você está tentando a conexão e se o cabo utilizado é realmente o que você está usando. Quando tentar fazer a conexão com esse aparelhos, fique dando pulsos no PWR... teste e poste os resultados
Postado Janeiro 21, 2011 14 anos Autor Amigo obrigado pela atenção, fiz tudo como voce mandou mas não ive exito, estou enviando os printe para ser analisado pelos senhores. Obs: Tenho uma master que comprei junto com a spidermam e tambem não estar fazendo leitura nos apareilhos. Desde ja agradeço
Postado Janeiro 21, 2011 14 anos Autor Amigo, a box Spiderman é compatível sim com o Windows 7... A Master eu não sei dizer, pois não a possuo... Dá uma olhada no gerenciador de dispositivo e veja se tem alguma exclamação ou interrogação em algum componente, porque isso implicaria dizer que ela não está completamente instalada. Se tudo tiver de acordo, confere se o celular que você tá tentando fazer a leitura é realmente do tipo que você está tentando a conexão e se o cabo utilizado é realmente o que você está usando. Quando tentar fazer a conexão com esse aparelhos, fique dando pulsos no PWR... teste e poste os resultados Esses procedimentos que fiz foi com um cabo que se encachou no conector do apareilho. E o mesmo não tem contatos para cabo universal, trata-se de um MP7vaic.
Postado Janeiro 22, 2011 14 anos Autor Hoje chegou um E 71 travando o sistema, tentei aplicar uma flash usando um cabo universal mas a box não faz leitura da placa, reparei no gerenciador de dispositivo só estava sendo reconhecido a box e não o aparelho.Como faço para reconhecer o celular e saber qual a CPU? tenho uma masterbox tambem mas ta do mesmo geito da spidermam sem reconhecer ATCs. Amigos do forum me ajudem a trabalhar com essas maquinas que não estou conseguindo, pois estou perdendo muito serviços sem trabalhar com essas box. desde ja agradeço. Peço sua compreensão.
Postado Janeiro 22, 2011 14 anos Hoje chegou um E 71 travando o sistema, tentei aplicar uma flash usando um cabo universal mas a box não faz leitura da placa, reparei no gerenciador de dispositivo só estava sendo reconhecido a box e não o aparelho.Como faço para reconhecer o celular e saber qual a CPU? tenho uma masterbox tambem mas ta do mesmo geito da spidermam sem reconhecer ATCs. Amigos do forum me ajudem a trabalhar com essas maquinas que não estou conseguindo, pois estou perdendo muito serviços sem trabalhar com essas box. desde ja agradeço. Logo acima já tem assunto igual ao seu, evite postes desnecessários. Já existe um tópico relacionado ao seu problema. Dê uma olhada nesse tópico que você encontrará a resposta para sua pergunta: windows 7 & spiderman OBS: A Master Box funciona 100% no Windows 7. Sobre conexão, você pode da uma olhada nesse link a baixo! Aqui! . http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/1454-jc-678s-tv-mobile-n%E3o-reconhece-pinagem-na-spider-man.html Peço sua compreensão. Peço sua compreensão. Moderador ClanGsm.
Postado Janeiro 22, 2011 14 anos Autor Bom Amigs sei que não é imposivel mas ta dificil pra caramba. As esperanças são as ultimas que morrem. tirei fotos da spidermam conectada no pc e na placa do E71, bom queria que os amigos desse uma olhada e me orientase onde estou errando. vou enviar osprints juntos com as fotos.Obs: usei a plataforma MTk.
Postado Janeiro 22, 2011 14 anos Bom Amigs sei que não é imposivel mas ta dificil pra caramba. As esperanças são as ultimas que morrem. tirei fotos da spidermam conectada no pc e na placa do E71, bom queria que os amigos desse uma olhada e me orientase onde estou errando. vou enviar osprints juntos com as fotos.Obs: usei a plataforma MTk.[ATTACH=CONFIG]16626[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]16627[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]16628[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]16629[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]16630[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]16631[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]16632[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]16633[/ATTACH] Esse tópico é relacionado a sistema operacional. Dê uma olhada nesse lik que pode resolver o seu problema. http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/1454-jc-678s-tv-mobile-n%E3o-reconhece-pinagem-na-spider-man.html
Postado Janeiro 24, 2011 14 anos Autor Esse tópico é relacionado a sistema operacional. Dê uma olhada nesse lik que pode resolver o seu problema. http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/1454-jc-678s-tv-mobile-n%E3o-reconhece-pinagem-na-spider-man.html Ok amigo é que não estou conceguindo de forma alguma trabalhar com essas maquinas, ela se conecta reconhece a pinagem mas não faz leitura da placa e não efetua trabalhos. No gerenciador só aparece uma porta conectada. Ja procurei no forum mas não achei a solução.
Postado Fevereiro 17, 2011 14 anos Ok amigo é que não estou conceguindo de forma alguma trabalhar com essas maquinas, ela se conecta reconhece a pinagem mas não faz leitura da placa e não efetua trabalhos. No gerenciador só aparece uma porta conectada. Ja procurei no forum mas não achei a solução. Conseguiu sanar o seu problema? nos informe para fechar o tópico.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.