Postado Janeiro 4, 2020 5 anos Oi prssoal, Chegou um Xiaomi MI8 de um cliente com a rom global desde que atualizou da miui10 para a miui11 surgiram alguns problemas -nao detecta os cartões SIM -perede a rede - sem conexão 3G / 4G, etc. -Wifi liga se e desliga se -cartão SIM não aceita o pin para desbloquear Às vezes funciona e às vezes não funciona. E sempre há uma mensagem no ecrã que diz: falha na conexão de rede Algum faz ideia de como resolver este problema? Já fiz um downgrade para a Miui10 Ja flashei com varias roms e nada resolve.. Alguem pode dar uma ajuda? obrigado
Postado Janeiro 5, 2020 5 anos Autor 25 minutos atrás, Aldinei Jose disse: verifique se a baseband nao esta desconhecida Oi, como posso verificar, não estou muito á vontade com os XIAOMI
Postado Janeiro 5, 2020 5 anos Autor Aldinei Jose, a base band não é desconhecida. Mais alguma dica que me possam dar para eu resolver este problema. Posso pagar a quem tiver disponibilidade para me ajudar a resolver a avaria. Obrigado
Postado Janeiro 5, 2020 5 anos Autor 3 horas atrás, Marcelo.Silva. disse: faz uma analise visual na placa em busca de oxidações Não tem o celular é praticamente novo, tem 6 meses...
Postado Janeiro 5, 2020 5 anos i 4 minutos atrás, skelt disse: Não tem o celular é praticamente novo, tem 6 meses... tente fazer a instalação dessa rom, ja que foi apos a atualização https://mifirm.net/download/1705
Postado Janeiro 6, 2020 5 anos Olá, Tente regravar a partição persist que se encontra dentro da firmware, pode ser a versão downgrade mesmo. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8319 Tome cuidado e certifque-se que é realmente o Mi 8 pois tem Mi 8A, Mi 8 Pro
Postado Janeiro 6, 2020 5 anos Autor 16 horas atrás, Marcelo.Silva. disse: i tente fazer a instalação dessa rom, ja que foi apos a atualização https://mifirm.net/download/1705 Oi, já fiz um downgrade, resolveu durante uns 4 dias ficou impecável depois voltou ao mesmo. Também tentei a xiaomi.eu e lineage os nenhum resolveu ficou ainda pior.
Postado Janeiro 6, 2020 5 anos Autor 2 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse: Olá, Tente regravar a partição persist que se encontra dentro da firmware, pode ser a versão downgrade mesmo. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8319 Tome cuidado e certifque-se que é realmente o Mi 8 pois tem Mi 8A, Mi 8 Pro Também já o fiz tanto na versão de downgrade como na que actualizou, Também flashei a imagem modem.img Nada resolveu..
Postado Janeiro 24, 2020 5 anos Autor Continuo sem conseguir resolver esta avaria. Depois de pesquisar em alguns fóruns internacionais percebi q existe muitas pessoas com o mesmo problema. Não é problema de hardware mas sim se software. Se alguem se poder disponibilizar para me ajudar agradeço imenso. Obrigado
Postado Janeiro 24, 2020 5 anos Autor 1 hora atrás, Marcelo.Silva. disse: faz um downgrade amigo com umas das rons disponiveis no clansoft Já fiz não resolveu....
Postado Janeiro 24, 2020 5 anos Em 06/01/2020 em 12:33, skelt disse: Oi, já fiz um downgrade, resolveu durante uns 4 dias ficou impecável depois voltou ao mesmo. Também tentei a xiaomi.eu e lineage os nenhum resolveu ficou ainda pior. aqui voce disse que resolveu depois voltou nao poderia ter voltado apos atualizar novamente?
Postado Janeiro 24, 2020 5 anos Autor 2 horas atrás, Marcelo.Silva. disse: aqui voce disse que resolveu depois voltou nao poderia ter voltado apos atualizar novamente? Sim depois de fazer o downgrade funcionou em perfeitas condições uns 4 dias e voltou ao mesmo. Estou a dar em louco com esta avaria. Sinceramente nao sei mais o q fazer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.