Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Oi prssoal,
Chegou um Xiaomi MI8 de um cliente com a rom global desde que atualizou da miui10 para a miui11 surgiram alguns problemas
-nao detecta os cartões SIM
-perede a rede
- sem conexão 3G / 4G, etc.
-Wifi liga se e desliga se
-cartão SIM não aceita o pin para desbloquear
Às vezes funciona e às vezes não funciona.
E sempre há uma mensagem no ecrã que diz:
falha na conexão de rede
Algum faz ideia de como resolver este problema?

Já fiz um downgrade para a Miui10

Ja flashei com varias roms e nada resolve..

Alguem pode dar uma ajuda?

obrigado

Postado
  • Autor
25 minutos atrás, Aldinei Jose disse:

verifique se a baseband nao esta desconhecida

Oi, como posso verificar, não estou muito á vontade com os XIAOMI

Postado
  • Autor

Aldinei Jose, a base band não é desconhecida.

Mais alguma dica que me possam dar para eu resolver este problema.

Posso pagar a quem tiver disponibilidade para me ajudar a resolver a avaria. 

Obrigado 

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Marcelo.Silva. disse:

faz uma analise visual na placa em busca de oxidações 

 

Não tem o celular é praticamente novo, tem 6 meses...

Postado
  • Autor
16 horas atrás, Marcelo.Silva. disse:

i

tente fazer a instalação dessa rom, ja que foi apos a atualização

https://mifirm.net/download/1705

Oi, já fiz um downgrade, resolveu durante uns 4 dias ficou impecável depois voltou ao mesmo. 

Também tentei a xiaomi.eu e lineage os nenhum resolveu ficou ainda pior. 

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse:

Olá, 

Tente regravar a partição persist que se encontra dentro da firmware, pode ser a versão downgrade mesmo.

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8319

Tome cuidado e certifque-se que é realmente o Mi 8 pois tem Mi 8A, Mi 8 Pro

Também já o fiz tanto na versão de downgrade como na que actualizou, 

Também flashei a imagem modem.img 

Nada resolveu.. 

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Continuo sem conseguir resolver esta avaria. 

Depois de pesquisar em alguns fóruns internacionais percebi q existe muitas pessoas com o mesmo problema. 

Não é problema de hardware mas sim se software. 

Se alguem se poder disponibilizar para me ajudar agradeço imenso. 

Obrigado 

Postado
Em 06/01/2020 em 12:33, skelt disse:

Oi, já fiz um downgrade, resolveu durante uns 4 dias ficou impecável depois voltou ao mesmo. 

Também tentei a xiaomi.eu e lineage os nenhum resolveu ficou ainda pior. 

aqui voce disse que resolveu depois voltou nao poderia ter voltado apos atualizar novamente?

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Marcelo.Silva. disse:

aqui voce disse que resolveu depois voltou nao poderia ter voltado apos atualizar novamente?

Sim depois de fazer o downgrade funcionou em perfeitas condições uns 4 dias e voltou ao mesmo.

Estou a dar em louco com esta avaria.

Sinceramente nao sei mais o q fazer.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.