Postado Janeiro 13, 2011 14 anos amigos estou com este samsung com uns numeros vermelhos em cima da tela dele quando liga , assim ele não inicia fica só na tela de abertura samsung. Ja fiz o soft were parte master e slave dele e não volta ao normal. já peguei o samsung d880 assim e resolvi com flash este não estou conseguindo, alguém pode dar uma luz, obrigado estou no aguardo.
Postado Janeiro 17, 2011 14 anos Autor Amigo qual equipamento vc está usando para realizar essa Flash ? uso a n box
Postado Janeiro 17, 2011 14 anos Acredito que a Z3x tem um suporte melhor para esse defeito no aparelho. Já peguei um assim e era Oxidação !! Verifique a placa, de uma banho de ultrason, e tente reparar Boot. abç
Postado Março 22, 2011 14 anos Senhores, esse problema é devido erro de flash, passem outro arquivo, lembrando que tem que fazer primeiro o Master e depois o Slave. Poste resultados.
Postado Junho 8, 2011 14 anos Senhores, esse problema é devido erro de flash, passem outro arquivo, lembrando que tem que fazer primeiro o Master e depois o Slave. me mand seguençia dos 4arquivos a ser selecionado em ordem para eu ver como faze
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.