robson pierry 0 Postado Janeiro 13, 2011 Share Postado Janeiro 13, 2011 por favor troquei a senha pessoal do meu sony ericson w580 e não possuo box para retirar a senha exixte outro procedimento para fazer esse recurso. me ajudem pois a manutenção mais proxima daqui é a 35 km. obrigado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell 9 Postado Janeiro 13, 2011 Share Postado Janeiro 13, 2011 amigo é imposivel retira essa senha sem equipamento proficional vc vai te que leva em uma assistecia tecnica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao 9 Postado Janeiro 13, 2011 Share Postado Janeiro 13, 2011 por favor troquei a senha pessoal do meu sony ericson w580 e não possuo box para retirar a senha exixte outro procedimento para fazer esse recurso. me ajudem pois a manutenção mais proxima daqui é a 35 km. obrigado!!!! Amigo Faça como o amigo acabou de menciona Leve a uma Assistencia Mais proxima de sua confiança para que seja feito o procedimento ok!! Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ 11 Postado Janeiro 13, 2011 Share Postado Janeiro 13, 2011 Boa Tarde, Enfim como ja mencionado somente com equipamento profissional. Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados