Postado Janeiro 13, 2011 14 anos Caros amigos, stou com uma dificuldade em reparar a NVM do KF390q, o aparelho chegou com problema no software, ligava e ficava travado na tela inicial, fiz o procedimento de flash tudo certinho, o aparelho voltou a funcionar so q SEM SINAL, ai ta a minha dificuldade, conecto o aparelho na box em modo EMERGENY faz a leitura normal so q não acende a opção de reparar a NVM, alguem tem a solução?? OBS:as outras opções acende normal menos a repair NVM. Uso a Vygis LGQ v1.70. desde ja obrigado.
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos tente fazer com outra versão, pode esta com alguma falha nesta sua versao! pode ser menor exp:1.69 ou.1.50
Postado Janeiro 17, 2011 14 anos estou com mesmo problema e estou usando versão menor (Vygis LGQ v1.44)
Postado Janeiro 17, 2011 14 anos Caros amigos, stou com uma dificuldade em reparar a NVM do KF390q, o aparelho chegou com problema no software, ligava e ficava travado na tela inicial, fiz o procedimento de flash tudo certinho, o aparelho voltou a funcionar so q SEM SINAL, ai ta a minha dificuldade, conecto o aparelho na box em modo EMERGENY faz a leitura normal so q não acende a opção de reparar a NVM, alguem tem a solução?? OBS:as outras opções acende normal menos a repair NVM. Uso a Vygis LGQ v1.70. desde ja obrigado. Faça esse procedimento a risca que tera sucesso!!! http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/12243-procedimento-de-flash-do-modelo-kf390q.html
Postado Janeiro 17, 2011 14 anos eu fiz este procedimento e o atc continua reiniciando acontece isso como esta na imagem ERRO KF300Q.doc
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.