Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Chegou minha GPG Dragon box, estou muito contente e quero agradecer mais uma vez a todos do fórum! Vou instalar e depois conto a vocês como é minha mais nova ferramenta! Novamente meu muito obrigado!!!

Postado

Olá pessoal!!!

Já o meu prêmio, sinceramente posso ceder a um outro colega que tanto quanto eu pode ser merecedor deste e possa precisar.

Estou muito contente em ver possível expor algo neste que é o melhor fórum de telefonia móvel do Brasil, mas no momento minha área de atuação é restritamente local, ainda assim preciso recusar alguns trabalhos por não sobrar tempo.

Mas caso a administração me der mais tempo de validade a este prêmio de divulgação, irei me programar e elaborar um Marketing a altura!

Seja qual for à decisão, será bem vinda!!!

Postado

Olá pessoal!!!

Já o meu prêmio, sinceramente posso ceder a um outro colega que tanto quanto eu pode ser merecedor deste e possa precisar.

Estou muito contente em ver possível expor algo neste que é o melhor fórum de telefonia móvel do Brasil, mas no momento minha área de atuação é restritamente local, ainda assim preciso recusar alguns trabalhos por não sobrar tempo.

Mas caso a administração me der mais tempo de validade a este prêmio de divulgação, irei me programar e elaborar um Marketing a altura!

Poderia passar pra mim ? uhhhhhhhhhhh
Postado

Olá pessoal!!!

Fica tranquilo que estamos no aguardo ; )

Posted Image

Postado originalmente por Luc@s Silva® Posted Image

eeeeeeeeeeeeeeeee, meus créditos ja acabaram, tem como me da uns brindes não Heitor? rsrsrsrs

Gostou né kkkkkkk, o que posso fazer é descontos somente ; )

Teremos promoção em BREVE, quem sabe vc não ganha novamente, ba sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.