Postado Dezembro 13, 2019 5 anos Ola, tudo bem pessoal? Estou com um moto z3 play que não carrega em modo normal ou turbo. Só apresenta carregamento lento com consumo de 0.067A - Baixei o esquema elétrico da clansoft e segui a linha positiva. Os componente e no conector da bateria tem 4.013. - Já fiz reballing no U2401, power mosfet Q720 mais sem sucesso. Thermistor OK Poderia ser software ? Alguém já pegou um assim? Se poderem me ajuda ou me da uma nova direção agradeço desde já. Att Tiago Couto
Postado Dezembro 13, 2019 5 anos bom dia amigo, verifique se CQA nao esta ativo, caso nao esteja, verifique as linhas de dados do conector do mesmo.
Postado Dezembro 13, 2019 5 anos Autor Opa, Blz vou dar uma olhada e posto um retorno logo mais. 4 horas atrás, CharlesDias disse: bom dia amigo, verifique se CQA nao esta ativo, caso nao esteja, verifique as linhas de dados do conector do mesmo.
Postado Março 5, 2021 4 anos Alguém resolveu esse problema estou aqui um aparelho igual e não obtive sucesso! Alguém me dizer se resolveram
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.