Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia meus nobres colegas, estou com um xiaomi note 8 pro no mi 10 pra remoção de Mi conta, já tentei na miracle thunder não foi, não tem o modelo e não é compatível com nenhum modelo lá disponível, tentei pelo QFIL um patch modificado, nesse até burla a conta dá pra configurar o aparelho e tudo mais, quando conecta nos dados ou wi-fi o bloqueio volta, alguém tem uma solução?

Obs, não tenho Box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Vinicius Plácido disse:

Nesse caso amigo, passe full flash com persist, configure sem logar no wifi, ative depuração e dê anti relock pela umt ou wodm tool disponivel no ClanSoft 

esse wodm so funciona nos mais antigos pelo que tava lendo, se conectar no wifi vai bloquear novamente, faz via servidor que libera definitivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 07/12/2019 em 10:15, Vinicius Plácido disse:

Nesse caso amigo, passe full flash com persist, configure sem logar no wifi, ative depuração e dê anti relock pela umt ou wodm tool disponivel no ClanSoft 

Olá Vinicius,

 

Sempre fui da  parte mais de hardware, não sei como fazer essas partes de software, mas consigo seguir bem tutoriais da internet, somente não achei nenhum citando sobre desbloqueio do Note 8 Pro.

Poderiam me explicar ou me mandar algum link com o passo a passo disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 07/12/2019 em 11:14, rochater disse:

esse wodm so funciona nos mais antigos pelo que tava lendo, se conectar no wifi vai bloquear novamente, faz via servidor que libera definitivo

como façoo pra fazer via servidor, nao consigo usar um programa descente, tenho redminote8 pro tambem q a minha mulher perdei e chip e nao sabe qual email ou senha usou agora esse celular ta aqui parado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Matheus aquila disse:

como façoo pra fazer via servidor, nao consigo usar um programa descente, tenho redminote8 pro tambem q a minha mulher perdei e chip e nao sabe qual email ou senha usou agora esse celular ta aqui parado

nao existe isso de progama desente voce tem que pagar uma pessao que faz via servidor e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

entao, eu to com um aparelho bloqueado na conta mi, que é esse o redmi note 8 pro 6¨GB de ram e 128GB de armazenamento, media tek G90t, voce poderia me dizer como faço pra remover a conta mi definitivamente, se sim, qual programa ou  meio para faze-lo, ou se voce conhecer alguem aqui de fortaleza que façã poderia me passar o contato dele, ou se é possivel fazer remotamente se sim me indica um confiavel desde ja muito obrigado meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Em 04/12/2019 em 07:18, LabTech - FOX disse:

Bom dia meus nobres colegas, estou com um xiaomi note 8 pro no mi 10 pra remoção de Mi conta, já tentei na miracle thunder não foi, não tem o modelo e não é compatível com nenhum modelo lá disponível, tentei pelo QFIL um patch modificado, nesse até burla a conta dá pra configurar o aparelho e tudo mais, quando conecta nos dados ou wi-fi o bloqueio volta, alguém tem uma solução?

Obs, não tenho Box.

Boa tarde amigos!

O meu está no miui12 e quero fazer a parcial, alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 29/01/2021 em 20:16, Valdir silva disse:

Boa noite meus amigos, tenho um redmi note 8 desbloqueado com a VPN drony instalado, mais infelizmente não consigo fazer chamada de voz ou de vídeo no WhatsApp e nem consigo jogar on line, alguém poderia me dizer por favor pq isso acontece?

instala uma custom rom que é a melhor forma se quiser te ajudo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...