bazzinga Postado Dezembro 3, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 Baixei no Clansoft o seguinte arquivo "Firehose Edited Redmi Note 6 Pro tulip No Auth Firehose" Segui a dica que aparece no forum e também no arquivo baixado. Mas não consegui. Tentei usando a versão do QCFire 4.6 e ultima (acho que é a 5.2). Tentei em duas versões diferentes de Flash. Tentei com autoloader ativado e desativado. Mas sem sucesso. Alguem que já tenha passado esses Firehorse Editado sabe se tem algum procedimento que facilite passar o software? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Dezembro 3, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 1 hora atrás, bazzinga disse: Baixei no Clansoft o seguinte arquivo "Firehose Edited Redmi Note 6 Pro tulip No Auth Firehose" Segui a dica que aparece no forum e também no arquivo baixado. Mas não consegui. Tentei usando a versão do QCFire 4.6 e ultima (acho que é a 5.2). Tentei em duas versões diferentes de Flash. Tentei com autoloader ativado e desativado. Mas sem sucesso. Alguem que já tenha passado esses Firehorse Editado sabe se tem algum procedimento que facilite passar o software? Tenta fazer desmarcando o auth server que já vem marcado por padrão e usa o firehorse editado que deve dá certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Dezembro 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2019 Esquci de falar. Já tinha tentado desmarcando o authserver da UMT. E usei o Firehorse editado do Clan. Mas sem sucesso. Tu me recomenda alguma versão específica do QcFire? Em 03/12/2019 em 20:05, Hunnoren disse: Tenta fazer desmarcando o auth server que já vem marcado por padrão e usa o firehorse editado que deve dá certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Dezembro 5, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2019 7 horas atrás, bazzinga disse: Esquci de falar. Já tinha tentado desmarcando o authserver da UMT. E usei o Firehorse editado do Clan. Mas sem sucesso. Tu me recomenda alguma versão específica do QcFire? Aconteceu um erro desse comigo e desmarcando eu consegui eu estava usando o qcfire 5.0 bazzinga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.