Posts Recomendados

Boa noite amigos, alguem já usou o arquivo  ClanSOFT_UNLOCK BOOTLOADER XIAOMI REDMI 7
e saiba me falar se realmente funciona ou não, desde já agradeço.
pretendo passa o arquivo pela umt com credito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funciona perfeitamente amigo, eu mesmo ja testei em mais de 5 aparelhos, e todos o bootloader desbloqueou após o processo,

Lembrando que após passar o arquivo em edl é necessario

-Colocar em fastboot e dar o unlock pelo miunlock disponivel junto aos arquivos pra passar em edl.

-Passar full flash, pois, ao passar os arquivos de unlock ele bricka e fica cm a tela preta.

Boa Sorte Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde , to com um not 7 que nao entra em fastboot, foi feito o desbloqueio do bootload qcfire em modo edl e agora so da tela escura e n entra em fastboot... alguem pode mim ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Remova a bateria, segure o power vai zerar a carga na placa do aparelho, após isso reconecte e bateria e segura vol - e power até acender tela escura, mesmo com tela escura vai estar em fastboot, a partir dai só dar o unlock pelo app junto aos arquivos 

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/12/2019 em 13:20, Vinicius Plácido disse:

Funciona perfeitamente amigo, eu mesmo ja testei em mais de 5 aparelhos, e todos o bootloader desbloqueou após o processo,

-Colocar em fastboot e dar o unlock pelo miunlock disponivel junto aos arquivos pra passar em edl.

-Passar full flash, pois, ao passar os arquivos de unlock ele bricka e fica cm a tela preta.

Voce faz o serviço remoto

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite preciso de credito para desbloquear bootload REDMI 7 ?
qual versão e melhor da UMT pra fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, joice2016 disse:

Boa noite preciso de credito para desbloquear bootload REDMI 7 ?
qual versão e melhor da UMT pra fazer ?

Esse só faz via auth ou emmc

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Srs., gostaria de saber se algum colega tem login EDL para desbloquear o bootloader do Xiaomi Redmi Note 7 pelo Miflash?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/12/2019 em 13:20, Vinicius Plácido disse:

Passar full flash pode ser em fastboot tbm? ou tem que ser EDL?
Minha duvida pois sei que vai pedir auth quando for passar o arquivo de desbloqueio
tenho a UMT, tenho creditos nela, mas depois que fazer o processo de desbloqueio
ele aceita firmware em fastboot?
Desde ja agradeço sua resposta!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/04/2020 em 20:03, Jay PI disse:

Esse só faz via auth ou emmc

alguem tem login edl para me auxiliar, ou pode me dar um tutorial que ensine a utilizar emmc em umt dongle

se possivel 
valeu 

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Mickael B disse:

alguem tem login edl para me auxiliar, ou pode me dar um tutorial que ensine a utilizar emmc em umt dongle

se possivel 
valeu 

Ninguém tem auth amigo

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Mickael B disse:

se possivel 
valeu 

Qual equipamento para Emmc você possui?

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Jay PI disse:

Qual equipamento para Emmc você possui?

eu tenho uma umt dongle, estava pesando em comprar um equipamento chamado UMT eMMC ISP , queria saber se serve e como utilizar se possivel

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Mickael B disse:

eu tenho uma umt dongle, estava pesando em comprar um equipamento chamado UMT eMMC ISP , queria saber se serve e como utilizar se possivel

Como quer fazer via emmc, sem ter equipamento? kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/06/2020 em 17:58, Jay PI disse:

Como quer fazer via emmc, sem ter equipamento? kkkkkkkkkkk

então , quero saber qual equipamento comprar :7_sweat_smile:
estou mais perdido que cego em tiroteio, tenho uma dongle UMT comprei achando que ela faria tudo referente a soft.

Compartilhar este post

Link para o post

gente comprei os arquivos baixei mais não veio o tutoria completos não veio nem as fotos então é isso acabei de baixar o arquivo UNLOCK BOOTLOADER XIAOMI REDMI 7 para desbloquear a tela preta com os dois botões de wifi e outro 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por rhicardho-inforcell
      boa noite guerreiros de bancada !!!
      estou com um atc na bancada xiami A2 lite 
      ele estava sem luz de tela mas consegui resolver 
      mas depois de feito o reparo noto que não esta saindo som do auto falante 
      o flex q vai para sub placa esta o ok 
      a sub placa também esta
      ok auto falante ok
      nem um ponto de oxidação 
      alguém teria o esquema elétrico desse atc ou alguma dica de reparo para o mesmo ?? 
      desde de já agradeço !!! 
    • Por Gessieldesouza
      GALERA SEGUINTE , SEI QUE MUITOS TÉCNICOS AINDA NÃO TEM A POSSIBILIDADE DE CONSEGUIR UMA BOX ASSIM COMO EU , ENTÃO DEPOIS DE FUÇAR MUITO CONSEGUI UM MÉTODO DE DESBLOQUEAR O BOOTLOADER DO REDMI NOTE 6 PRO SEM PRECISAR DE BOX, APENAS USANDO O MIFLASH.

1* BAIXE O ARQUIVO NO SITE DA CLASOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10583
      2*DEPOIS DE EXTRAIR A PARTE 1 E 2 DENTRO DE CADA PASTA JOGUE ESSE ARQUIVO QUE ESTA NO ANEXO QUE É O FIREHOSE PARA O NOTE 6 PRO SEM PRECISAR DE AUTENTICAÇÃO 
      3* FLASH A PRIMEIRA PASTA NORMALMENTE , DEPOIS COLOQUE EM MODO EDL NOVAMENTE PARA FLASHAR A SEGUNDA PASTA, PRESTE ATENCAO QUE AI Q TEM A CEREJA DO BOLO.
      4* SUBSTITUA O ARQUIVO rawprogram0.xml PELO ARQUIVO QUE VOU DEIXAR NO ANEXO, APOS SUBSTITUIR É SO FLASHAR NOVAMENTE EM MODO EDL E SEGUIR O RESTANTE DO TUTORIAL CONTIDO NA PASTA DOS ARQUIVOS DO SITE DA CLANSOFT. O NUMERO 1*
      5*PRONTO SEU BOOTLOADER ESTADA DESBLOQUEADO PARA USAR CUSTOM ROM , TESTADO E APROVADO EM MEU APARELHO PESSOAL

prog_emmc_firehose_Sdm660_ddr.elf rawprogram0.xml
    • Por reicellcaico
      Olá á todos.

Estou com um Mi Play na bancada com a mensagem de "Sistema Destruido" na tela. Estou tentando passar a Flash atraves da dongle UFI, porém me apresenta um erro logo de inicio. Gostaria da ajuda dos companheiros pra tentar resolver este caso.

• Por cerniauskasr
      Olá estou com um mi9t que morreu, estava travado no logo, forcei ele a desligar pra tentar atualização e nunca mais ligou. Já tentei via edl na chimera, nós tools da xiaomi, ufi, entre outros e sem sucesso. Estou precisando dos pinout do emmc dele, fiz algumas buscas na Net porém não encontrei nada relacionado, desde já agradeço.
    • Por Luccas Ferraz
      GLRA BOM DIA TO COM XIAOMI MI9T ELE TA BLOQUADO NA CONTA MI NA MIAUI 10 COMO EU FAÇO PRA REMOVER A CONTA MI DELE E INSTALAR O TWRP"?"
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.