Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

bom dia pessoal , tenho 2 notebooks um consigo remover tranquilamente na hora pra mostra a depuração ele mostra ativo e removo tranquilamente porém no outro noot , ele faz todas etapas normais renicia e tal porém que na hora de mostra a depuração ele não tá mostrando para poder ativar , ai tenho que colocar no outro noot para poder remover , e o meu notbook principal e o que não que mostrar a depuração , alguém poderia me da uma ajudinha , valeu .

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, lkievel disse:

Já tentou abrir uma janela de fastboot e digitar o comando "adb devices"?

Não amigão pois o certo seria ele mostra a janela da dapuração automaticamente.

Postado
2 minutos atrás, bismarckfc disse:

Não amigão pois o certo seria ele mostra a janela da dapuração automaticamente.

nao e o comutador nem a umt 
os telefone estao dando esta dificultando mesmo 
faz oque o amigo diz pelo adb ou quando o telefone reiniciar e nao pedir 
vc coloca ele outra vez em fastboot e manda ele liga 
depois de ligado coloca no usb que vai pedir depuraçao 
boa sorte 

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Bruno Santana disse:

nao e o comutador nem a umt 
os telefone estao dando esta dificultando mesmo 
faz oque o amigo diz pelo adb ou quando o telefone reiniciar e nao pedir 
vc coloca ele outra vez em fastboot e manda ele liga 
depois de ligado coloca no usb que vai pedir depuraçao 
boa sorte 

poxa bruno meu receio , é que com o mesmo aparelho se eu fizer em um não vai no outro vai tudo tranquilo , ai fica aquela dúvida na cabeça .

Postado

Isso começou a acontecer comigo no ultimo mês e agora eu já deixo uma janela do CMD aberta em fastboot com o comando "adb devices" já pronto, quando chega nessa etapa eu só dou um enter e na hora aparece na tela, com o aparelho ligado mesmo.

Também bati cabeça reinstalando driver e achando que era o meu pc, mas foi só mais um empecilho da fabricante, como o colega Bruno falou.

Postado
  • Autor
Em 23/11/2019 em 11:28, lkievel disse:

Isso começou a acontecer comigo no ultimo mês e agora eu já deixo uma janela do CMD aberta em fastboot com o comando "adb devices" já pronto, quando chega nessa etapa eu só dou um enter e na hora aparece na tela, com o aparelho ligado mesmo.

Também bati cabeça reinstalando driver e achando que era o meu pc, mas foi só mais um empecilho da fabricante, como o colega Bruno falou.

poxa amigão , guardei sua dica e a dica do bruno porém nenhuma das duas funcionou aqui , a sorte é que tenho o outro noot aqui e vai de boa com ele , tem mais alguma dica que possa me ajudar , valeu .

Postado
3 horas atrás, bismarckfc disse:

poxa amigão , guardei sua dica e a dica do bruno porém nenhuma das duas funcionou aqui , a sorte é que tenho o outro noot aqui e vai de boa com ele , tem mais alguma dica que possa me ajudar , valeu .

Quando o aparelho reiniciar e deveria aparecer para ativar a depuração e não aparecer ....
desliga o aparelho 
liga em fastboot 
seleciona o BPtools

Postado
  • Autor
15 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse:

Simples, abra a pasta de onde a UMT esta instalada e substitua os arquivos de ADB da UMT por outros que estejam fora dessa pasta, use, por exemplo, os do aplicativo minimal adb e fastboot.

Obrigado jesiel fiz só a subistituição dos arquivos adb da pasta gsm pelos adb da pasta do minimal correto ? , vou esperar chegar um aparelho para fazer o teste e posto resultados , creio que irá ajudar muito também outros membro com esse problema , já vi varias pessoas com esse problema , o porque acontece esse problema jesiel ? , muito obrigado .

Jesiel teria possibilidade de você postaar no clan , aqueles dois arquivos que você  me passou uma vez com os códigos e os erros do itunes se for possivel , brigadão !

Editado por bismarckfc

Postado
  • Autor
15 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse:

Simples, abra a pasta de onde a UMT esta instalada e substitua os arquivos de ADB da UMT por outros que estejam fora dessa pasta, use, por exemplo, os do aplicativo minimal adb e fastboot.

Realmente funcionou , Muito obrigado jesiel irá ajudar outras pessoas também , valeu !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.