Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa tarde, vc fez leitura dele atraves da box (medusa) caso tenha feito ela faz um backup, mas é complicado voltar ele, pois tem que marcar algumas opcoes, agora senao fez, ja era,

Postado
  • Autor
  Em 22/11/2019 em 18:05, rochater disse:

boa tarde, vc fez leitura dele atraves da box (medusa) caso tenha feito ela faz um backup, mas é complicado voltar ele, pois tem que marcar algumas opcoes, agora senao fez, ja era,

A medusa já faz a leitura e o backup automático não é, Da partition gpt é do cid?

Postado

isso aew numa parte do backup tem o cid, que é exclusivo para cada aparelho motorola, tem que ser o dele mesmo, de outro aparelho, mesmo que seja do mesmo modelo nao serve

Postado
  • Autor
  Em 22/11/2019 em 18:42, rochater disse:

isso aew numa parte do backup tem o cid, que é exclusivo para cada aparelho motorola, tem que ser o dele mesmo, de outro aparelho, mesmo que seja do mesmo modelo nao serve

Então, tem q ser esse backup dele mesmo né isso, q faz automático? Eu tenho q regravar ele novamente ne isso ?

Postado

sim, mas nao é tao simples, uma vez tive umas explicacoes sobre o assunto mas é profundo, vc pode ate tentar gravar esse backup, mas faça uma copia dele antes de qualquer coisa

Postado
  • Autor
  Em 22/11/2019 em 19:28, rochater disse:

sim, mas nao é tao simples, uma vez tive umas explicacoes sobre o assunto mas é profundo, vc pode ate tentar gravar esse backup, mas faça uma copia dele antes de qualquer coisa

Blz, valeu pela atenção . Chegou esse de cliente, e como tem pouco tempo q estou com a medusa pro ainda estou aprendendo a usar.

• 1 mês depois...
Postado

Olá amigo, CID DEAD, dependenod do reason que consta no comando fastboot getvar all, ele volta até sem a medusa.

Mas tem que saber interpretar.

Medusa faz bkp do CID, GPT e EXC_CSD dos motorolas.

TITAN MOBILE.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.
Colaborador
Registro em
Última visita
984
Postagens
50
Reputação
0
Distintivos