Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com um Moto E5 play brickado , tentei passar a firmware sem sucesso dando erro em todos os processos

O Pc so reconhece o aparelho como "fastboot pettyl S" . segundo cliente tentou passar versao de outro modelo para o mesmo , o que devo fazer. Pois nao passa nem por RSD, NEM VIA ADB....!

Postado
  • Autor

bom vamos la! 

o aparelho nao liga de nenhuma forma . 

nao entra em modo fastboot 

no pc ele aparece no gerenciador  como  motorola adb interface

 porem quando vamos em disposiivos e impressoras ele aparece como ''fastboot pettyl S

bootloader bloqueada

nao consigo flashear o sistema  para o aparelho 

gpt.bin flashing ok

bootloader flashing failure

boot.img flashing failure

recovery.img failure

tentando encontrar mmcblk0.img dele para tentar dar partida no modo fastboot via sd card...

  • 8 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema, já tentei de tudo.
 

Aldair, você já encontrou a solução, se tiver encontrado compartilha aqui amigão, abraços.

 

Editado por Andre Bordonalli
proibido divulgaçao de contato

Postado
Em 09/11/2019 em 17:07, Aldairjunior1990 disse:

bom eu ainda nao possuo  o instrumento para tentar a alternativa , mas estou aguardando.... espero tentar resolver a situaçao sem o uso desta alternativa

Amigo a alternativa sem box, é por blankflash, pesquise pra ver se tem pro seu modelo.

 

Em 17/07/2020 em 17:17, Igor Duarte disse:

Estou com o mesmo problema, já tentei de tudo.
 

Aldair, você já encontrou a solução, se tiver encontrado compartilha aqui amigão, abraços.

 

Resposta acima, apartir daí, apenas emmc/jtag box

  • 1 mês depois...
Postado

Ola galera estou com um moto e5 play o mesmo quando ligo já entra na tela de boorload e n sai daí msm dando start ele volta

Quando conecto nonpc cm cabo USB aparece o celular USB contado mais no Pc nem da sinal de nada como se n estivesse nada contadoalguem.sabe dizer o que faço desde já agradeço

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.