Postado Novembro 4, 2019 5 anos Bom, fiz a troca de tela de um Lg K10 com tv, funcionou perfeitamente mas após alguns dias a tela comecei a piscar e depois ficou preta de vez, o celular liga mas a tela fica escura, alguém sabe me dizer o que pode ser?? Sou novo no ramo
Postado Novembro 4, 2019 5 anos Essa tela tem duas versões, no flex da tela tu pode verificar qual é a versão, aqui na assistência sempre verifico a versão (tem a com escrita e sem escrita) faço a troca e fica 100%. Geralmente quando colocava outra versão o atc ficava com tela preta. Antes de partir para troca dos filtros de imagem, teste outras telas..
Postado Novembro 4, 2019 5 anos Autor Pois é, soube disso hoje por isso vim pedir ajuda.... Agora é o seguinte a tela que eu comprei NÃO tem escrita e a placa do smartphone NÃO tem CI, está errado ?
Postado Novembro 4, 2019 5 anos isso, sem CI sem escrita, mas a todo caso troque novamente, ja tive problema com um lote de telas
Postado Novembro 4, 2019 5 anos Autor Então vou testar outra tela por que não sei o que fazer, funcionava perfeitamente a alguns dias atrás e parou do nada..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.