Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Como sempre "Manole" E sua turma resolve passar a perna em seus clientes, não sei ate quando isso, mais enfim é o que acontece, eu particularmente não uso a Mx Key para nada, com uma Cyclone e uma UFS garanto que faço tudo que ela faz.

Vejam essa atualização - >> http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/1768-atualiza%E7%F5es-para-mx-key-7.html#post81199

Parece boa para quem não tem sua Mx Key ativada SL3, mesmo que já seja uma falta de compromisso com quem pagou por sua ativação SL3 separadamente.

Perguntas e respostas;

A) Manole estar falando que é free (Grátis) eu devo atualizar?

R: Não, não tem nada de grátis, ele estar roubando nada cara dura seus créditos

B)Que créditos? Eu não comprei créditos SL3.

R: Seus créditos DCT4 Plus e BB5, que você usa para que ela funcione para qualquer coisa, saiba que esses créditos são como o combustível dela, sem eles você vai ter que comprar novamente.

C) Mais pelo que li existe a opção de querer ou não transferir.

R: Tente isso e perderá seus créditos, clicando em SIM ou em NÃO você perde do mesmo jeito, até que ele arrume isso, há milhares de relatos e posters de pessoas que perderam seus créditos, tanto clicando em SIM como em NÃO.

D) Mais o que devo fazer?

R: O melhor é não baixar essa atualização, mais se já baixou não clique em "Check Credit", do contrário perderá seus créditos citados acima.

E) Manole como um grande fabricante não me deixará na mão e devolverá meus créditos

R: Nada disso, Manole já deixou bem claro que não vai devolver nada, disse que colocou em um bom inglês e todos devem entender, mesmo que isso seja uma grande pegadinha dele e seus parceiros.

Veja o que ele fala;

Citação de Manole;

We do not restore any credits. You was spam this forum ENOUGH.

We gave very FAIR deal for all users, old and new. You have the OPTION to

chose if you want to convert your DCT4 and BB5 credits into SL3 credits.

The software is ASKING you in a CLEAR ENGLISH. If you do not know English

and do not understand the questions asked is not our fault.

And for your information. 100 BB5 and 100 DCT4 credits are CHEAPER then 100 SL3 credits.

BR,

Manole

Bom, agora todos estão avisados, é nosso compromisso manter todos informados sempre e antes de qualquer outra comunidade ou fórum, vamos aguardar o que o Manole fará e postamos mais.

Tópico livre para discussão

Postado

os meus dct4 plus não funciona mais !!! sacanagem...

Resposta de Manole a todos vcs.

Nós não restabeleceremos quaisquer créditos.

Nós lidando justo para todos os usuários, antigos e novos. Você tem a opção de

escolher se deseja converter seus créditos DCT4 e BB5 em créditos SL3.

O software está pedindo a você um bom inglês. Se você não sabe Inglês

e não compreendem as perguntas não é culpa nossa.

E para sua informação. 100 BB5 e DCT4 100 créditos são mais baratos então 100 créditos SL3.

BR,

Manole

Infelizmente existem perguntas nas quais são armadilhas, nao façam isso e vão perder seus créditos.

Postado
Hojé como todo mundo sabem sobre a nova atualização mx key, ninguém aqui no brasil acho ta realizando esse desbloqueio Sl3 na mx key, então sugiro @ todos deixar tudo como esta e aguarda novas novidades, pois ninguém deve se preocupa pois a Equipe ClanGSM estará postando tudo aqui em primeiras mãos, esse é o nosso dever e obrigação para com todos nossos Usuários desde já grato a todos!
  • 5 semanas depois...
Postado

amigos sou da opinião que se trata de uma grande ferramenta e como todas tem seus defeitos e desvantagens. uso a minha normalmente comprei os créditos sl3, e não alterou em nada minha mx.obvio que não consegui desbloquear nada de sl3 com ela, mas acredito que de tantos benefícios e soluções que esta dongle tem este é um dos males menores, pois ela trouxe várias soluções que as mais antigas demoraram para assimilar, e tudo por um custo pequeno em relação as outras. respeito opiniões e por isto estou expondo a minha. resumindo entre ser um produto ruim e um bom produto fico com a ultima opção.pois a mesma se pagou em menos de 48hs.e depois só foi alegria. mas parabenizo as iniciativas de alertar os usuários contra os possíveis equívocos e ou malintencionadas atitudes dos fabricantes. mas lembrem-se que depois dela todas começaram a liberar coisas que eram os olhos da cara. obrigado a todos.....

• 3 semanas depois...
Postado

amigo a versão da minha mxkey venceu mobileEx 3.4 (rev1.4) sendo assim nao tenho como usala como faço pra atualizar sem perder meus creditos dct4 e bb5 lenbrando nao tenho ela sl3 pois acho desnecessario

• 3 semanas depois...
Postado

Alguém poderia me explicar como é essa nova "atualização" da MX???

Não vou mais precisar de um Super Computador? Com uma Excelente Placa Gráfica?

Abaixo o texto original da atualização

Since Dejan tool is not all free and the logs file can be calculated ONLY with his server,

here is the rest of it what you all need it to be TOTALY FREE.

And one more gift for all my friends who made own GPU for Brute Force.

MXKEY Homepage

1. MXKEY FREE Dejan RAPU & RAPUYAMA SL3 bruteforce logger file converter

2. MXKEY FREE SL3 Code calculation after brute force

Let's start the HOT and "ATOMIC" summer of MXKEY with some FREE gifts

BR,

Manole

Obrigado

• 5 meses depois...
Postado

Resposta de Manole a todos vcs.

Infelizmente existem perguntas nas quais são armadilhas, nao façam isso e vão perder seus créditos.

Eu tinha 34 créditos BB5 na mxkey e sem querer convertii para SL3 que agora estão parados pois meu pc não é compativel com esses aparelhos.Minha pergunta é há seguinte:

Posso voltar esses créditos pra BB5 novamente?

Desde ja mto obrigado,galera!!!

Postado

Eu tinha 34 créditos BB5 na mxkey e sem querer convertii para SL3 que agora estão parados pois meu pc não é compativel com esses aparelhos.Minha pergunta é há seguinte:

Posso voltar esses créditos pra BB5 novamente?

Desde ja mto obrigado,galera!!!

Senhor, infelizmente caiu na pegadinha, agora só comprando mais créditos mesmo.

• 10 meses depois...
Postado
post-93206-139967836922_thumb.jpg Também nao é possivel usar UFS ou MT-BOX pela mx-key com intuito de concetar o seu nokia, correto??? Qual box deverá ser usada para conetar os nokia na mx-key?
Postado

[ATTACH=CONFIG]31840[/ATTACH]

Também nao é possivel usar UFS ou MT-BOX pela mx-key com intuito de concetar o seu nokia, correto???

Qual box deverá ser usada para conetar os nokia na mx-key?

Com a Mxkey, você pode fazer qualquer procedimento que não precise usar o servidor ou de um cabo rj45...

Por exemplo, fazer flash em aparelho com o cabo USB, funciona perfeitamente...

Para se usar o programa completo e sem problemas é necessário ter a MXBOX(ou HTI, só muda o nome a box é a mesma)

Veja nas lojas abaixo e faça a compra da sua MXBOX:

www.clanshop.com.br

Cell Master - Sua Loja Online!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.