Postado Outubro 11, 2019 5 anos Boa tarde , estou com um moto G6 Play (xt1922-5) no qual ele entrou travado na tela da motorola , refiz room dele com as versoes 9.0 e 8.0 oreo. não tive sucesso e defeito continua , abrir ele para ver se era algum componente que esta dando curto, mas sem sucesso tbm. preciso de help do que pode ser. obrigado.
Postado Outubro 14, 2019 5 anos Autor Em 11/10/2019 em 13:00, Vinicius Plácido disse: Mande getvar all dele pra que possamos lhe ajudar amigo
Postado Outubro 15, 2019 5 anos Essa firmware deve resolver amigo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6771 Espero ter ajudado Boa Sorte
Postado Outubro 17, 2019 5 anos Autor Bom dia, não consegui passar a firmware , tanto pelo rsd lite , quanto pelo adb, ele nao da erro nenhum, mas acho que o bootloader esteja bloqueado , fiz o processo desbloqueamento mas acho que nao deu certo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.