Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

to precisando retirar uma senha de segurança de um atc.

coloca o atc na box.manda fazer a leitura e vai na opção unlock.espere terminar o processo,no final ele vai gerar os codigo.com esse codigos

vc tentando em casa senha q o aparelho vai pedir,uma delas vai desbloquear.

• Respostas 276
  • Visualizações 45.5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

coloca o atc na box.manda fazer a leitura e vai na opção unlock.espere terminar o processo,no final ele vai gerar os codigo.com esse codigos

vc tentando em casa senha q o aparelho vai pedir,uma delas vai desbloquear.

to fazendo isso mais esta apresentando esse erro que postei acima

Postado

Thiago mude a velocidade para 115000,sempre acontece esses erros comigo e resolvo baixando a velocidade mais comunicaçao usb.

to com esse erro na dragon alguem me ajuda ![ATTACH=CONFIG]26753[/ATTACH]

Postado

ja tentou com outro cabo.verifique em outro aparelho q pega pino original para verificar se da mesmo erro.

Testeii com um ZTC E8900, marquei a opção Always in Expert Mode e deu certo, Formatei e Repareii

Agora com 2 Q5 nao obtive sucesso, nem com o cabo normal e nem com o universal, da o msmo erro!

Ja com um outro Q5 com o cabo normal (o que vem com a box) leu filé.

Problema com os cel? ou alguma configuração da box?

Postado

Testeii com um ZTC E8900, marquei a opção Always in Expert Mode e deu certo, Formatei e Repareii

Agora com 2 Q5 nao obtive sucesso, nem com o cabo normal e nem com o universal, da o msmo erro!

Tem alguns aparelhos que não são suportados até o momento devido a versão do Boot.

Se o amigo tentou com a pinagem universal e não resolveu,só resta esperar uma nova atualização.

:sad:

Postado

inverta o fio tx e rx.faça o teste.
Postado
  • Autor

Se já tem Experience de como realizar os procedimentos na gpgdragon, fez tudo que recomenda e não deu certo.

1- A box não suporta aversão do telefone! Aguardo uma nova versão sai.

2- Problema na placa.

Fica ai a dica.

Postado

Gpg esta com versão firmware 1.59 usando versão 2.11 , clico em connect ela faz o bip e aparece box verify complete normal até ai. Depois quando dou start ´pra ler aparelho " plase hold on the phone power key.." não acontece nada mais, não lê pinagen não entra em boot , não faz nada, testei com aparelhos MTK e SPD e nada, detalhe a luz do led vcc não apaga, ta acessa direto junto com a do power, ja reatualizei a box com cabo positivo e negativo ligado , atualizou na boa,mais não lê aparelhos , ja estalei em 2 pc, e fiz test em outro com uma gpg q funciona, será defeito na placa da box?

Postado

Gpg esta com versão firmware 1.59 usando versão 2.11 , clico em connect ela faz o bip e aparece box verify complete normal até ai. Depois quando dou start ´pra ler aparelho " plase hold on the phone power key.." não acontece nada mais, não lê pinagen não entra em boot , não faz nada, testei com aparelhos MTK e SPD e nada, detalhe a luz do led vcc não apaga, ta acessa direto junto com a do power, ja reatualizei a box com cabo positivo e negativo ligado , atualizou na boa,mais não lê aparelhos , ja estalei em 2 pc, e fiz test em outro com uma gpg q funciona, será defeito na placa da box?

Dê uma olhada nesse tópico abaixo

Problema Pinfinding da GPGDragon Solução.

Solução Rápida e Fácil!

Abraços e Boa Sorte

• 2 semanas depois...
Postado

Estou com um problema com um q9 03chip: Antes de fazer qualquer procedimento fiz um backup da firm do celular, depois de tentar reparar sem sucesso um problema que ele não tava ligando, tentei retornar o firmware original do celular só que dá a seguinte mensagem no final: " Error: Write Flash section" e lembrando que o celular só é reconhecido no modo internalramboot. Estou postando log de erro Initializing... DA_LIB_VER_3.9.0.0 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=3 TXD=4 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... BB:6252, HardwareVer:8B00, SoftwareVer:CC01 Loading boot... Boot init completed. Wait for init Commzero Security Engine... Done. Loading bootloader... Done. Reading phone HW info... Read info is done. BB: MT6252 Flash: SF_W25Q64DW setting the Flash Parameters... Settings have been completed! Changing baudrate... Set baudrate to 115200 ...ok Checking SecFile info, wait... Secret Mode: Enable Unlocking all blocks before program/erase... Unlock Done. Programming... Error: Write Flash section Alguem tem uma possível solução?

Postado

pode ser a plataforma do q9 versao mais nova tem q atualizala a GPG DRAGON

A placa do Q9 é mesmo diferente de qualquer outra que vi. Porem consegui fazendo no expert mode. Quase um dia pra descobrir o modo de flashear o aparelho.

Grato

• 2 semanas depois...
Postado

amigos tou com esse problema aki ja baixei o arquivo de complemento mais nao resolve fika dando esse erro[ATTACH=CONFIG]27204[/ATTACH]

Não dá para ver muito bem, pois a imagem está muito pequena...

Mas pelo pouco que consegui enxergar se trata de um processador SPD 6610/6620 de 4MB é isso msm?

Se for, então não há solução 100% ainda, só resta aguardar por novas atualizações!

Abraços e Boa Sorte.

p.s.: Se não for esse o tipo de processador e memória, poste uma imagem maior!

Postado

galera eu to com um problema aqui, baixei a nova versão da gpg dragon, 2.11 só que quase todos aparelhos da unssuport flash, e a 2.10 nao dava, alias ate testei com um aparelho aqui, alguem sabe o que é?

Postado

Amigos ja fiz de tudo e mais um pouco e n tive exito em minha box, n sei se o meu problema é mesmo n achei de ser vejam nobres: - Conecto a box normal ela da o bip normal de sempre aparece o nome verdido dizendo que ta atualizada 1.59, quando toco as ponteiras fazem curto normal, mais na hora que aperto start, o aparelho liga e n ler na box ja testei vários aparelhos de varios modelos e cabos e em 2 pcs faz uns 6 meses q uso essa versão 1.59, e uso a 2.11. Meu Deus justo agora que tava com uma safra de q5 so pra reparar mim ajudem n sei o que fazer é lixo, ou tem solução acho o meu problema um pouco diferente dos d+, apenas acho! _________________________ Jesus salva!

Postado

ola a todos estou com o seguinte problema em em ler um aparehlo a box da essa mensagem

" Error: Unsaft EFS Address, Please input the right format address and try again" al

algem ja teve esse problema

desculpas nao sei como colocar a imaguem mas o erro é esse Searching commport...please wait...

Connecting...

Spd USB-to-Serial=COM7

Connected...sending boot...

FDL test...OK

ArmBootMode: 6600701900025A00_01

Wait for init Commzero Security Engine...

Done.

Loading bootloader...

Done.

Changing baudrate...

Set baudrate to 921600 is ok

Reading phone HW info...

Read info is done.

CPU: SC6600L7A Flash: NOR_S29VS128R_T

setting the Flash Parameters...

Settings have been completed!

Reading FileSystem info...

FileSystem Version: 0A

Start=0x00000000, Size=0x00000200, Running NV=0x0000F000

Error: Unsaft EFS Address, Please input the right format address and try again.

Failed to auto format.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.