Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

to precisando retirar uma senha de segurança de um atc.

coloca o atc na box.manda fazer a leitura e vai na opção unlock.espere terminar o processo,no final ele vai gerar os codigo.com esse codigos

vc tentando em casa senha q o aparelho vai pedir,uma delas vai desbloquear.

• Respostas 276
  • Visualizações 47.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

coloca o atc na box.manda fazer a leitura e vai na opção unlock.espere terminar o processo,no final ele vai gerar os codigo.com esse codigos

vc tentando em casa senha q o aparelho vai pedir,uma delas vai desbloquear.

to fazendo isso mais esta apresentando esse erro que postei acima

Postado

Thiago mude a velocidade para 115000,sempre acontece esses erros comigo e resolvo baixando a velocidade mais comunicaçao usb.

to com esse erro na dragon alguem me ajuda ![ATTACH=CONFIG]26753[/ATTACH]

Postado

ja tentou com outro cabo.verifique em outro aparelho q pega pino original para verificar se da mesmo erro.

Testeii com um ZTC E8900, marquei a opção Always in Expert Mode e deu certo, Formatei e Repareii

Agora com 2 Q5 nao obtive sucesso, nem com o cabo normal e nem com o universal, da o msmo erro!

Ja com um outro Q5 com o cabo normal (o que vem com a box) leu filé.

Problema com os cel? ou alguma configuração da box?

Postado

Testeii com um ZTC E8900, marquei a opção Always in Expert Mode e deu certo, Formatei e Repareii

Agora com 2 Q5 nao obtive sucesso, nem com o cabo normal e nem com o universal, da o msmo erro!

Tem alguns aparelhos que não são suportados até o momento devido a versão do Boot.

Se o amigo tentou com a pinagem universal e não resolveu,só resta esperar uma nova atualização.

:sad:

Postado

inverta o fio tx e rx.faça o teste.
Postado
  • Autor

Se já tem Experience de como realizar os procedimentos na gpgdragon, fez tudo que recomenda e não deu certo.

1- A box não suporta aversão do telefone! Aguardo uma nova versão sai.

2- Problema na placa.

Fica ai a dica.

Postado

Gpg esta com versão firmware 1.59 usando versão 2.11 , clico em connect ela faz o bip e aparece box verify complete normal até ai. Depois quando dou start ´pra ler aparelho " plase hold on the phone power key.." não acontece nada mais, não lê pinagen não entra em boot , não faz nada, testei com aparelhos MTK e SPD e nada, detalhe a luz do led vcc não apaga, ta acessa direto junto com a do power, ja reatualizei a box com cabo positivo e negativo ligado , atualizou na boa,mais não lê aparelhos , ja estalei em 2 pc, e fiz test em outro com uma gpg q funciona, será defeito na placa da box?

Postado

Gpg esta com versão firmware 1.59 usando versão 2.11 , clico em connect ela faz o bip e aparece box verify complete normal até ai. Depois quando dou start ´pra ler aparelho " plase hold on the phone power key.." não acontece nada mais, não lê pinagen não entra em boot , não faz nada, testei com aparelhos MTK e SPD e nada, detalhe a luz do led vcc não apaga, ta acessa direto junto com a do power, ja reatualizei a box com cabo positivo e negativo ligado , atualizou na boa,mais não lê aparelhos , ja estalei em 2 pc, e fiz test em outro com uma gpg q funciona, será defeito na placa da box?

Dê uma olhada nesse tópico abaixo

Problema Pinfinding da GPGDragon Solução.

Solução Rápida e Fácil!

Abraços e Boa Sorte

• 2 semanas depois...
Postado

Estou com um problema com um q9 03chip: Antes de fazer qualquer procedimento fiz um backup da firm do celular, depois de tentar reparar sem sucesso um problema que ele não tava ligando, tentei retornar o firmware original do celular só que dá a seguinte mensagem no final: " Error: Write Flash section" e lembrando que o celular só é reconhecido no modo internalramboot. Estou postando log de erro Initializing... DA_LIB_VER_3.9.0.0 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=3 TXD=4 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... BB:6252, HardwareVer:8B00, SoftwareVer:CC01 Loading boot... Boot init completed. Wait for init Commzero Security Engine... Done. Loading bootloader... Done. Reading phone HW info... Read info is done. BB: MT6252 Flash: SF_W25Q64DW setting the Flash Parameters... Settings have been completed! Changing baudrate... Set baudrate to 115200 ...ok Checking SecFile info, wait... Secret Mode: Enable Unlocking all blocks before program/erase... Unlock Done. Programming... Error: Write Flash section Alguem tem uma possível solução?

Postado

pode ser a plataforma do q9 versao mais nova tem q atualizala a GPG DRAGON

A placa do Q9 é mesmo diferente de qualquer outra que vi. Porem consegui fazendo no expert mode. Quase um dia pra descobrir o modo de flashear o aparelho.

Grato

• 2 semanas depois...
Postado

amigos tou com esse problema aki ja baixei o arquivo de complemento mais nao resolve fika dando esse erro[ATTACH=CONFIG]27204[/ATTACH]

Não dá para ver muito bem, pois a imagem está muito pequena...

Mas pelo pouco que consegui enxergar se trata de um processador SPD 6610/6620 de 4MB é isso msm?

Se for, então não há solução 100% ainda, só resta aguardar por novas atualizações!

Abraços e Boa Sorte.

p.s.: Se não for esse o tipo de processador e memória, poste uma imagem maior!

Postado

galera eu to com um problema aqui, baixei a nova versão da gpg dragon, 2.11 só que quase todos aparelhos da unssuport flash, e a 2.10 nao dava, alias ate testei com um aparelho aqui, alguem sabe o que é?

Postado

Amigos ja fiz de tudo e mais um pouco e n tive exito em minha box, n sei se o meu problema é mesmo n achei de ser vejam nobres: - Conecto a box normal ela da o bip normal de sempre aparece o nome verdido dizendo que ta atualizada 1.59, quando toco as ponteiras fazem curto normal, mais na hora que aperto start, o aparelho liga e n ler na box ja testei vários aparelhos de varios modelos e cabos e em 2 pcs faz uns 6 meses q uso essa versão 1.59, e uso a 2.11. Meu Deus justo agora que tava com uma safra de q5 so pra reparar mim ajudem n sei o que fazer é lixo, ou tem solução acho o meu problema um pouco diferente dos d+, apenas acho! _________________________ Jesus salva!

Postado

ola a todos estou com o seguinte problema em em ler um aparehlo a box da essa mensagem

" Error: Unsaft EFS Address, Please input the right format address and try again" al

algem ja teve esse problema

desculpas nao sei como colocar a imaguem mas o erro é esse Searching commport...please wait...

Connecting...

Spd USB-to-Serial=COM7

Connected...sending boot...

FDL test...OK

ArmBootMode: 6600701900025A00_01

Wait for init Commzero Security Engine...

Done.

Loading bootloader...

Done.

Changing baudrate...

Set baudrate to 921600 is ok

Reading phone HW info...

Read info is done.

CPU: SC6600L7A Flash: NOR_S29VS128R_T

setting the Flash Parameters...

Settings have been completed!

Reading FileSystem info...

FileSystem Version: 0A

Start=0x00000000, Size=0x00000200, Running NV=0x0000F000

Error: Unsaft EFS Address, Please input the right format address and try again.

Failed to auto format.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.