Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigo até onde eu sei só aguardando a próxima atualização. Esse processador está dando muitos problemas para quem trabalha com chineses.

Veja:

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/31317-n%E3o-fa%E7am-procedimentos-na-gpg-nesta-cpu-sc6610-20-a.html

Tente usar esse complemento:

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/31401-download-agentlib-complemento-para-cpu-sc6610-20-a.html

o q eu não entendi é (insira o complemento após descompacta-lo no arquivo GPG)
  • Respostas 276
  • Visualizações 46.5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

o q eu não entendi é (insira o complemento após descompacta-lo no arquivo GPG)

Amigo o post não é de minha autoria, portanto não posso te dizer com certeza como conseguiram esse arquivo e nem como usá-lo, mas existe um post num forum extrangeiro de teor idêntico, que fala para descompactar o arquivo, e colocálo na mesma pasta da GPGDragon.

Tente fazer dessa forma e poste os resultados.

Postado

minha gpg dragon nao esta lendo mais nenhum atc, quando conecto ela na usb ela faz um bip longo e três curto ja atualizei tudo firmware e software e desatualize e nao sei o que aconteceu, quando conecto algum atc nao da nda o aparelho só liga, e o led eletrode nao ascende o que pode ter sido?????

Postado

Boa tarde pessoal!!!

Estou com problemas na GPG Dragon, não consigo fazer reset, format e write flash. Abaixo segue a imagem. Alguém esta passando pelo mesmo problema? OBS: Firmware e software atualizadas.

Posted Image

Postado
  • Autor

Boa tarde pessoal!!!

Estou com problemas na GPG Dragon, não consigo fazer reset, format e write flash. Abaixo segue a imagem. Alguém esta passando pelo mesmo problema? OBS: Firmware e software atualizadas.

Posted Image

Faça o procedimento com o cabo universal!

Postado

Ola amigos eu tenho pegado varios e71 e73 plataforma spd sendo q nao faz leitura de jeito algum,nem pelo cabo e nem soldando os fios tx e rx pela rj45, o que devo fazer? tava pensado em soldar todos os fios tipo alem do tx e rx tambem o gnd e o bat pra tirar essa duvida.

Postado

Ola amigos

eu tenho pegado varios e71 e73 plataforma spd sendo q nao faz leitura de jeito algum,nem pelo cabo e nem soldando os fios tx e rx pela rj45, o que devo fazer? tava pensado em soldar todos os fios tipo alem do tx e rx tambem o gnd e o bat pra tirar essa duvida.

pode postar um print da imagem?
Postado

Initializing... DA_LIB_VER_3.9.0.0 It is sensing the pinout fast... D-=5 D+=4 Searching commport...please wait... Connecting... Spd USB-to-Serial=COM10 Connected...sending boot... Failed to run bootloader... nao reconhece nem a pal q9 spreadtum

Postado

bom consegui fazer ler um deles resolvi nao confiar no q estar escrito na placa do celular aonde mostra os pontos a ser soldado tx e rx ai resovi inverter e para a surpresa na hora ele leu direitinho,agora vou tentar nos demais.

Postado

tenta mudar a velocidade para 115000 e tambem Pressione e segure a tecla "Power" até o termino de todo o processo. Caso não ajude, pressione a tecla "*" e não solte até o termino do processo.

Initializing...

DA_LIB_VER_3.9.0.0

It is sensing the pinout fast...

D-=5 D+=4

Searching commport...please wait...

Connecting...

Spd USB-to-Serial=COM10

Connected...sending boot...

Failed to run bootloader... nao reconhece nem a pal q9 spreadtum

Postado

bom dia amigos amanheci com um problema estranho na minha gpgdragon atualizei ela ontem para ultima verção e ela funcionou bem hoje quando tento ler algum aparelho ela não faz leitura da pinagem fica como mostra nos prints ja voltei para vs antiga e nõa resolvel peço ajuda dos amigos para resolver este problema post-93265-13996772387_thumb.jpg

post-93265-139967723835_thumb.jpg

post-93265-139967723863_thumb.jpg

Postado

bom dia amigos

amanheci com um problema estranho na minha gpgdragon

atualizei ela ontem para ultima verção e ela funcionou bem

hoje quando tento ler algum aparelho ela não faz leitura da pinagem

fica como mostra nos prints ja voltei para vs antiga e nõa resolvel

peço ajuda dos amigos para resolver este problema

[ATTACH=CONFIG]26425[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]26427[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]26428[/ATTACH]

amigo vc ja atualizou a firmware tamb para a 1.59??

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.