Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 276
  • Visualizações 46.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

Amigos minha box da dando esse erro, to com 2 Q5 que estão normais, mais quando vou formatar da esse erro conforme na imagem abaixo, testei com vários, so chega a 8% e para....

Jesus salva!

Amigos .. com a licença do Super moderador Ronysat que é responsavel pelo topico .

novamente postarei para os Senhores.

quando a box da esta informação esta solicitando que os senhores postem o endereço manualmente para formatar o aparelho com sucesso.. pois a box não encontrou o endereço para formatação automatica do aparelho;.

Por gentileza observem no programa da box que existe um opção nomeada de RESET.

usem esta opção quando não conseguirem formatar o atc pela opção auto format..

não obtendo exito tentem colocar o endereçamento manualmente na box ..

entretanto um procedimento perigoso , o correto mesmo será fazer a atualização do aparelho com uma firmware compativel.

espero ter ajudado

att:

NNCOUTO

Postado

Initializing...

DA_LIB_VER_3.2.2.8

It is sensing the pinout fast...

D-=6 D+=0

BOOT set failure, continue to scan...

Bom dia !!

Rony vou aliviar um pouco seu trabalho.

amigo com certeza e´um aparelho CPU SPREADTRUM..

coloque o aparelho no cabo e na hora de ler o boot mantenha pressionada a tecla ( * ) e power ( ligar )

não obtendo exito procure outra tecla pode ser a tecla "" send "" ou mesmo a tecla do menu..

lembre-se mantenha presionada as 2 teclas a de ligar e ( *) que ele vai da boot ..

espero ter ajudado !!

att:

NNCOUTO

Postado
  • Autor

Boa tarde amigos. Estou tentando recuperar um mtk6226, mas não estou conseguindo. Qaulquer ajuda, desde já agradeço. Segue a print do erro:

[ATTACH]20453[/ATTACH]

Atualize o programa para a V2.07 e tente novmente, se não resolver pode ser que seu telefone esteja com problema de hardware, na ultima opção tente com o cabo universal.

Boa Sorte

Postado

Boa tarde amigos. Estou tentando recuperar um mtk6226, mas não estou conseguindo. Qaulquer ajuda, desde já agradeço. Segue a print do erro:

[ATTACH]20453[/ATTACH]

Boa tarde !!

usE o boot internal ram boot na sequencia de boots da GPG..

não obtendo exito tente dar uma leve resolda na pci..

att:

NNCOUTO

Postado
  • Autor

usei a opção internal ram boot, e abriu outra tela, a qual é pra configurar manualmente, mas não tenho idéia de quais opções marcar. Só sei que o chip é samsung...

[ATTACH]20469[/ATTACH]

Atualize o programa para versão 2.07, esse erro é proque o programa não suporta a versão do telefone, faça o que mandei no poste a cima, se nao resolver ai vamos fazer o procedimento pelo expert mode.

Se sua box nao estiver atualizado na versão 1.55, atualize.

Postado

olá estou minha box esta dando este erro BOOT set failure, continue to scan... Sense failure post-2798-139967589515_thumb.jpg ja tentei fazer o que o senhor nncout disse na pagina 6 mas nao deu certo, sendo que ontem mesmo eu usei a box normalmente, e nao deu erro nenhum, ela dava boot normal em todas as plataformas spread . aguardo solucao. obrigado

Postado
  • Autor

olá estou minha box esta dando este erro

Sense failure

[ATTACH=CONFIG]20470[/ATTACH]

ja tentei fazer o que o senhor nncout disse na pagina 6 mas nao deu certo, sendo que ontem mesmo eu usei a box normalmente, e nao deu erro nenhum, ela dava boot normal em todas as plataformas spread . aguardo solucao. obrigado

Não sei se é o seu caso, mais isso acontece muito com os telefone Q5, muitos resolvo usando o cabo universal.

Postado

Não sei se é o seu caso, mais isso acontece muito com os telefone Q5, muitos resolvo usando o cabo universal.

sim é um q5, mas eu fazia em todos os q5 normal, começou a dar isso ontem,

e ja tentei usar o cabo universal, coloquei pino 13 tx e 23 rx e , nao da nem boot e nem erro.

tem alguma outra coisa que possa fazer??

obrigado.

Postado

sim é um q5, mas eu fazia em todos os q5 normal, começou a dar isso ontem,

e ja tentei usar o cabo universal, coloquei pino 13 tx e 23 rx e , nao da nem boot e nem erro.

tem alguma outra coisa que possa fazer??

obrigado.

Amigo volte sua box para versão 2.6 esta versão 2.7 tá cheia de bugs.. horrivel.. volte sua box para a versão anterior o erro esta acontecendo principalmente nos boots dos aparelhos..

minha nota para esta versão é 5.

att:

NNCOUTO

Postado

Como faço pra ler os processadores dos mp7 e codigos de Segurança???

Para descobrir qual o processador existem algumas possibildades

- Vai testando plataforma por plataforma(mtk, spd, mstar e etc)

- Abre o celular e veja qual o processador

- Faça com diz nesse tópico abaixo

Detector de CPU

Postado

Fica dando este erro direto alguma dica por favor !!!!!

Initializing...

DA_LIB_VER_3.2.2.8

Tip: The phone must be able to power-on normally

It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key

RXD=5 TXD=9

Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going...

BB:6253, HardwareVer:8A00, SoftwareVer:8A02

Read info...ok, Waitting enter meta...

Connection time out.

amigo qual procedimento esta querendo fazer ??

alteração de xxxxx

a box esta informando que o aparelho não entrou em modo meta porque o tempo expirou

tente de outra maneira.. fica um pouco dificil saber informar perfeitamente sem saber o procedimento que desejar realizar no aparelho..

post uma imagem do procedimento que desejar realizar.

att:

NNCOUTO

Postado

Atualize o programa para versão 2.07, esse erro é proque o programa não suporta a versão do telefone, faça o que mandei no poste a cima, se nao resolver ai vamos fazer o procedimento pelo expert mode.

Se sua box nao estiver atualizado na versão 1.55, atualize.

Box atualizada para a versão 2.07 e firmware 1.55. mas o problema continua. Aguardo instruções para configurar expert mode.

Postado

olá estou minha box esta dando este erro

Sense failure

[ATTACH=CONFIG]20470[/ATTACH]

ja tentei fazer o que o senhor nncout disse na pagina 6 mas nao deu certo, sendo que ontem mesmo eu usei a box normalmente, e nao deu erro nenhum, ela dava boot normal em todas as plataformas spread . aguardo solucao. obrigado

Ontem estava com um assim também. resolvi pressionando a tecla de navegação.post-4005-139967593471_thumb.jpg

Postado

Ontem estava com um assim também. resolvi pressionando a tecla de navegação.[ATTACH]20588[/ATTACH]

correto ou mesmo pressionando a tecla * ou # aparelho spread que so completa o boot pressionando estes sinais..

abrçs

Postado

estou com outro dando este erro :

Initializing...

DA_LIB_VER_3.2.2.8

It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key

RXD=7 TXD=11

Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going...

Failed to read HardCode, REG=0x80000008

Error: Failed to read REG=0x80010008

Error: Failed to read REG=0x84010008

Error: Failed to read REG=0x80001008

Amigo, normalmente esse problema é devido ao cabo/conector/conector do telefone...

comece trocando o cabo e teste ou então utilize a pinagem universal

abraços e boa sorte

Postado

ola amigos do clan gsm estou a tempo brigando com mp Q5 que sao mstar quando conecto ele pede um drive ja procurei de tudo que e canto nao acho ese drive. segue no printe a drive que preciso. se alguem pode me ajudar agradeço desde ja. post-4266-139967598602_thumb.jpg

Postado

Olá companheiros!! Estou tendo dificuldades, depois que atualizei minha GPG, pois n estou conseguindo mais ler nehum codigo de usuario dos tels (Spread), pois abre uma tela com um monte de funções, e sinceramente não sei pra que servem, fecho a tal tela, e aparece uma mensagem em ingles, se eu desejo realmente prosseguir sem haver terminado, clico em sim, e quando aparece finalmente a mensagem q esta conectado e lendo os codigos, da o término do processo e não acha codigo algum! Alguém ja conseguiu depois de atualizar ler os codigos???;legal

Postado
  • Autor

Olá companheiros!! Estou tendo dificuldades, depois que atualizei minha GPG, pois n estou conseguindo mais ler nehum codigo de usuario dos tels (Spread), pois abre uma tela com um monte de funções, e sinceramente não sei pra que servem, fecho a tal tela, e aparece uma mensagem em ingles, se eu desejo realmente prosseguir sem haver terminado, clico em sim, e quando aparece finalmente a mensagem q esta conectado e lendo os codigos, da o término do processo e não acha codigo algum! Alguém ja conseguiu depois de atualizar ler os codigos???;legal

Poste um Print dos erros para que possamos te orientar.

Postado

ola amigos do clan gsm

estou a tempo brigando com mp Q5 que sao mstar quando conecto ele pede um drive ja procurei de tudo que e canto nao acho ese drive. segue no printe a drive que preciso.

se alguem pode me ajudar agradeço desde ja.

[ATTACH=CONFIG]20748[/ATTACH]

Olá amigo!!!!! Tente com o driver postado aqui : [OCULTAR]www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/14509-driver-gpgdragon.html[/OCULTAR]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.