Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

olha com os outros oque da. tem como ver o software instalado no aparelho para assim achar um igual para assim fazer uma flash nele

Alguns da essa leitura, é porque o telefone não está se comunicando 100% com a box.

Alguns eu faça uma ressolda no processador, mais de 10 um da certo.

Faça o seguinte, atualize para versão mais nova e tente novamente, possa ser que essa nova versão tenha tirado alguns BUG.

Atualização 2.06.

• Respostas 276
  • Visualizações 45.5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

a minha GPGDragon esta com o seguinte sintoma, na saida rj tem 2 leds, mas so o amarelo acende quando conecto a box, o verde nunca ascende completando: antes eu conseguia ler os ap, agora depois que esse led nao ascende mais nao consigo ler os ap

Postado
  • Autor

a minha GPGDragon esta com o seguinte sintoma, na saida rj tem 2 leds, mas so o amarelo acende quando conecto a box, o verde nunca ascende

completando:

antes eu conseguia ler os ap, agora depois que esse led nao ascende mais nao consigo ler os ap

Mais pelo cabo principal você està fazendo a leitura normal?

Postado
  • Autor

ESTOU COM ESSE ERRO NA BOX VC SABE OQUE E ISSO.

your software has been restricted

minha box chegou ontem,eu instalei com a versão mais nova 2.6 e tambem apresen?ta esse mesmo erro (your software has been restricted).alguem pode ajudar por favor

Como já falei em outros tópicos anterior, poste um print da imagem do erro, para que possamos fazer o análise do que está acontecendo.

Postado

minha box chegou ontem,eu instalei com a versão mais nova 2.6 e tambem apresen?ta esse mesmo erro (your software has been restricted).alguem pode ajudar por favor

atualize sua box para versão mais recente 2.6 por isto que esta mostrando esta mensagem sua box esta desatualizada.

desintale a versão antiga e reinstale a 2.6

link abaixo para atualização.

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/gpgdragon/13800-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-2.html

Postado
  • Autor

pessoal comprei uma tambem aqui pra loja fiz a instalaçao da versao mais nova a 2.6 fiz todo o processo normal so que continua dando o tal erro de software restricted ja fiz tudo que tava no forum e nao adiantou,sera que tem que colocar primeiro a versao 1.01 e depois atualizar

obs ate desistalar e instalar em outra porta ja fiz e nao deu certo

Alem de instalar a versão do programa 2.06 tem que atualizar o firmware da box.

Se posivel poste um print do erro.

Postado
  • Autor

amigo roy o erro pode ser que eu coloquei a versao 2.6 a mais nova e coloquei o firware 1.51 e nao a 2.0 sera que e isso o problema enquanto as funçoes do programa depois de solucionado esse erro sera que ele voltara ao normal.

Se baixou o programa 2.06, tem que atualizar o firmware para versão 1.55.

Postado

Boa tarde a todos,

Tenho pouco tempo que comprei uma gragonbox e estou com umaduvida , alguns aparelhos mtk, que eu coloco para identifica uo format ou o qual que outra função,

apresenta a seguinte mensagem abaixo.

E não sei o que e, nem o que devo fazer.

ficaria muito grato pelas respostas.

obrigado a todos

post-19622-139967559042_thumb.jpg

Posted Image

post-19622-139967559094_thumb.jpg

Postado
  • Autor

Boa tarde a todos,

Tenho pouco tempo que comprei uma gragonbox e estou com umaduvida , alguns aparelhos mtk, que eu coloco para identifica uo format ou o qual que outra função,

apresenta a seguinte mensagem abaixo.

E não sei o que e, nem o que devo fazer.

ficaria muito grato pelas respostas.

obrigado a todos

[ATTACH=CONFIG]19570[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]19569[/ATTACH]

Posted Image

Esse erro é resultado devido a versão do ATC ainda não ser suportada pela GPG, mas já tem um tópico explicando como resolver esse problema:

Expert Mode (NOR_UNKNOWN)

• 2 semanas depois...
Postado

Error: Unsaft EFS Address, Please input the right format address and try again. Failed to auto format. a flash desse aparelho é 32mb,não consigo dá um flash,nem formatar Aparece esse erro,tem solução ? Obrigado

Postado
  • Autor

Error: Unsaft EFS Address, Please input the right format address and try again.

Failed to auto format.

a flash desse aparelho é 32mb,não consigo dá um flash,nem formatar

Aparece esse erro,tem solução ?

Obrigado

Como já falei em outros tópicos anterior, poste um print da imagem do erro, para que possamos fazer o análise do que está acontecendo.

Postado

Failed to auto format.

a flash desse aparelho é 32mb,não consigo dá um flash,nem formatar

Aparece esse erro,tem solução ?

Obrigado

Amigo boa noite !!

Moderador Ronysat me perdoe a ousadia em postar .

entretanto o amigo esta relatando um fato que com um pouco de observação teria elucidado o problema citado por ele.

vou explicar talvez elucide a duvida ácima .

existem aparelhos da plataforma SPREADTRUM que ainda não estão com o endereçamento de formatação catalogado na box "" programa ""

observa-se na informação ""Please input the right format address and try again"

a box cita nesta informação e solicita ao senhor que coloque manualmente um endereço correto de formatação no programa e tente novamente para que possa dar inicio ao processo correto de formatação.

em vez de ficar procurando agulha no palheiro simplesmente atualize o aparelho com outra firmware pronto problema resolvido sem precisar esquentar a cabeça.

espero que tenha ajudado

att:

NNCOUTO

Postado
  • Autor

Amigo boa noite !!

Moderador Ronysat me perdoe a ousadia em postar .

entretanto o amigo esta relatando um fato que com um pouco de observação teria elucidado o problema citado por ele.

vou explicar talvez elucide a duvida ácima .

existem aparelhos da plataforma SPREADTRUM que ainda não estão com o endereçamento de formatação catalogado na box "" programa ""

observa-se na informação ""Please input the right format address and try again"

a box cita nesta informação e solicita ao senhor que coloque manualmente um endereço correto de formatação no programa e tente novamente para que possa dar inicio ao processo correto de formatação.

em vez de ficar procurando agulha no palheiro simplesmente atualize o aparelho com outra firmware pronto problema resolvido sem precisar esquentar a cabeça.

espero que tenha ajudado

att:

NNCOUTO

Lembrando a ele, se a box estiver com um versão antiga, da o mesmo erro, tem uma maneira de fazer o formato pele endereço de formatação, com o programa antiga, em muitos a formatação é de 100%.

Peço aos que postar erro da gpg, que sempre post um print do erro, facilita muito na hora de ajudar e evita postes desnecessários.

Mais uma solução mais rábida é passar uma uma flash, como o nncouto informou.

Agora se não tem essa flash, pode testar esse procedimento a baixo, em muitos da certo.

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/14965-expert-mode-nor_unknown.html

Postado
  • Autor

Amigos minah box esta assim, conect normal...da o sinalzinho "pib" so que quando pressiono a tecla power n esta dando o booting....e ai? alguem pode mim ajudar?

Jesus salva!

Pajeú Cell, poste um print do erro, vai facilitar muito para quem vai te ajudar.

Aguardo.

Postado

atualizei a box para versão 2.07 e ela continua com esse mesmo erro,não consigo formatar nenhum aparelho mais,mesmo eu mudando o formato como o rony mostra em um link acima não funciona :S enfim,não estou conseguindo usar a box pra quase nada!

erro dragon.bmp

Postado
  • Autor

atualizei a box para versão 2.07 e ela continua com esse mesmo erro,não consigo formatar nenhum aparelho mais,mesmo eu mudando o formato como o rony mostra em um link acima não funciona :S

enfim,não estou conseguindo usar a box pra quase nada!

Poste uma Print que de para visualizar melhor.

Postado

Poste uma Print que de para visualizar melhor.

não ta aceitando com a msg maior

Searching commport...please wait...

Connecting...

Spd USB-to-Serial=COM11

Connected...sending boot...

FDL test...OK

ArmBootMode: 6600700100005A00_01

Wait for init Commzero Security Engine...

Done.

Loading bootloader...

Done.

Changing baudrate...

Set baudrate to 921600 ok

Reading phone HW info...

Read info is done.

CPU: SC6600L2 Flash: NOR_INTEL_28F256L18_B

setting the Flash Parameters...

Settings have been completed!

Reading FileSystem info...

FileSystem Version: 0A

Start=0x00000000, Size=0x00020000, Running NV=0xA01AF000

Failed to auto format.

acontece isso !estão conseguindo fazer esses aparelhos novos ?

Postado

O problema é que o aparelho não pode ser formatado automaticamente, o meio mais fácil de resolver isso é aplicando uma flash no aparelho.

eu tenho só uma dúvida quanto a isso,eu posso aplicar uma flash diferente,a flash sendo para o mesmo modelo de aparelho?tem umas flashes que estou passando,o aparelho fica bom,mas no outro dia não liga mais (a propria flash do aparelho)
Postado
  • Autor

eu tenho só uma dúvida quanto a isso,eu posso aplicar uma flash diferente,a flash sendo para o mesmo modelo de aparelho?tem umas flashes que estou passando,o aparelho fica bom,mas no outro dia não liga mais (a propria flash do aparelho)

Faça a leitura, olhe qual é aversão da flash, procure uma backup igual o dele e aplique, se coloca outra versão que não seja a dele, ele não vai funcionar corretamente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.