Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigo sanmyo desculpa mais uma vez vc ja consseguil colocar pra ler o aparelho q9 desse modelo ai[ATTACH=CONFIG]29001[/ATTACH]

Amigo...

Sugiro abrir o aparelho e ver o seu processador!

A maioria que aparece aqui na loja, tem o processador COOLSAND, que ainda não é suportado por nenhuma box que tenha hoje no mercado!

Resumindo, ainda não tem solução para esses aparelhos!

Verifique se o seu é dessa plataforma ou não... Abra e veja o processador com seus próprios olhos...

Abraços e Boa Sorte

• 2 semanas depois...
  • Respostas 276
  • Visualizações 45.5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

bom dia galera do clangsm ?

ao atualiza o programa da minha gpg dragon para verção 2.13 e atualiza a firmware 1.59B relesed que nosso amigo ronysat postou deu um erro em 32% e agora nao aceita a frimaware de jeito nenhum ja formatei o pc, troquei de pc e nada alguem quer pode me ajudar agradeço.post-2212-139967783954_thumb.jpg

Postado

bom dia galera do clangsm ?

ao atualiza o programa da minha gpg dragon para verção 2.13 e atualiza a firmware 1.59B relesed que nosso amigo ronysat postou deu um erro em 32% e agora nao aceita a frimaware de jeito nenhum ja formatei o pc, troquei de pc e nada alguem quer pode me ajudar agradeço.[ATTACH=CONFIG]29328[/ATTACH]

Veja esse tópico abaixo

Conjunction box error Solução!

• 1 mês depois...
Postado

fis a atualizaçao do programa da GPG para v2.13 mas agora os aparelhos que lia na versão aterior ta dando este erro na nova versão ????

e aproveitando So para nao abrir um topeco a respeitode gostaria faser uma pergunta , para nosso amigo Roy ou pra quem souber : para que serve este programa da GPG. GPGDragon 6800H Tools

post-17117-139967803809_thumb.jpg

Postado

fis a atualizaçao do programa da GPG para v2.13 mas agora os aparelhos que lia na versão aterior ta dando este erro na nova versão ????

e aproveitando So para nao abrir um topeco a respeitode gostaria faser uma pergunta , para nosso amigo Roy ou pra quem souber : para que serve este programa da GPG. GPGDragon 6800H Tools

[ATTACH=CONFIG]30200[/ATTACH]

Usa antivirus? Se sim desative e tente novamente...

Se não usa veja esse post abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/291/23300-erro-gpg-dragon-error-your-software-has-been-restricted-3.html#post131667

O programa 6800H serve para trabalhar com novos aparelhos SPD que não são suportados pelo software principal da box!

poste os resultados

• 1 ano depois...
Postado

Amigos minha GPG ta dando um erro estranho, eu descompacto o programa de qualquer versão V3 qndo descompacto funciona normalmente mas depois que vc reinicia da o seguinte erro: post-1932-139967983111_thumb.jpg mas a versao v2 continua funcionando perfeitamente ai tenho q apagar a pasta V3 e descompactar de novo pra usar alguemn sabe como reparar isso?

Postado

Amigos minha GPG ta dando um erro estranho, eu descompacto o programa de qualquer versão V3 qndo descompacto funciona normalmente mas depois que vc reinicia da o seguinte erro:

[ATTACH]39536[/ATTACH]

mas a versao v2 continua funcionando perfeitamente ai tenho q apagar a pasta V3 e descompactar de novo pra usar alguemn sabe como reparar isso?

Boa tarde! O meu tem esse problema também meia volta, só que com o programa Phoenix, dai sãu uns conflitos de drivers e faz dá um erro, toda vez que quero utilizar tenho que desinstalar e instalar novamente, dai formato o PC fica bom ,mais com os muitos drivers vai fazendo isso, verifique no seu "Todos os programa" e exclua aquilo que não lhes serve e passe o CCleaner.

Boa sorte!

• 1 mês depois...
Postado

Amigos, minha box funcionava perfeitamente, sempre a usei normal, mas de umas semanas pra ca ela parou de funcionar, como se não reconhecesse. Então peguei um pc recém formatado e fui instalar a box, ela reconhece, instala o driver e tudo, gera uma porta com( COM4), mas quando eu abro o programa e vou usa-la aparece 'Device not found', vi que a solução seria atualizar o Firmware da box, mas quando vou atualiza-lo da o erro 'Conjuction box error', vi também como solucionar esse problema, mas nunca da, já troquei de cabo, de porta e nada. Uma coisa que percebi é que ela não faz aquele segundo bipe, o mais intenso quando conecto ela no pc, e quando eu prendo uma garrinha na outra ela também não apita como antes, não sei o que pode ter acontecido

Postado

Amigos, minha box funcionava perfeitamente, sempre a usei normal, mas de umas semanas pra ca ela parou de funcionar, como se não reconhecesse. Então peguei um pc recém formatado e fui instalar a box, ela reconhece, instala o driver e tudo, gera uma porta com( COM4), mas quando eu abro o programa e vou usa-la aparece 'Device not found', vi que a solução seria atualizar o Firmware da box, mas quando vou atualiza-lo da o erro 'Conjuction box error', vi também como solucionar esse problema, mas nunca da, já troquei de cabo, de porta e nada. Uma coisa que percebi é que ela não faz aquele segundo bipe, o mais intenso quando conecto ela no pc, e quando eu prendo uma garrinha na outra ela também não apita como antes, não sei o que pode ter acontecido

Boa tarde "Matheus"! Dê uma lida neste tópico e veja se lhe ajuda em algo.

Postado

ja mudou de porta pois aconteceu comigo recentemente

Postado

Mudei sim amigo, mudei de porta e de cabo, em 3 Pc's O que acho estranho mesmo é nao fazer o segundo bipe, o mais intenso

ja tentou atualizar com o firmware com o positivo e negativo ligado, e mrcando a opçao exigency upgrade.

Postado

puxa comprei uma GPG e não estou conseguindo nada com ela no meu w7.. sera q joguei dinheiro fora??? ++ post-66724328-139968011672_thumb.jpg a minha da este erro com tds os celulares... Alguem sabe me dizer oq pode ser???

Postado

puxa valeu pelo alo... minha firmware esta atualizada... o único problema é como atualizo a versão dela... eu tenho a V3,36 baixada mais como atualizo??? ++ sinceramente.. desisto.. esta droga naum vai .... joguei 450 reais no lixo por uma porcaria q naum funciona +++ estou com um problema... instalei como recomendado no tópico, atualizei a firmware e tal, porem sempre da um msm erro com td celular q eu testo.... será q joguei meu dinheiro fora comprando esta box?? qual erro q estou cometendo??? post-66724328-139968011788_thumb.jpg

Postado

puxa valeu pelo alo... minha firmware esta atualizada... o único problema é como atualizo a versão dela... eu tenho a V3,36 baixada mais como atualizo???

++

sinceramente.. desisto.. esta droga naum vai .... joguei 450 reais no lixo por uma porcaria q naum funciona

+++

estou com um problema... instalei como recomendado no tópico, atualizei a firmware e tal, porem sempre da um msm erro com td celular q eu testo.... será q joguei meu dinheiro fora comprando esta box??

qual erro q estou cometendo???

[ATTACH]40799[/ATTACH]

Meu caro, primeiramente, calma, e em segundo, poste em um único local.

O que está lhe faltando é leitura, veja estes tópicos, leia as informações e teste:

[h=3]Como instalar corretamente sua GPGDragon[/h]

[h=3]Atualizações Box GPGDragon[/h]

Não reclame da ferramenta por imperícia, aprenda como funciona, instale corretamente, utilize os drivers certos para seus sistema operacional.

Boa sorte.

Postado

já li e reli esta e várias outras coisas a respeito então não me falta leitura ... realmente pode ser imperícia minha porém em td caso melhor deixar de mão né? já q msm lendo e relendo não consigo solucionar o problema por "incompetência" minha..creio que meu aparelho se encontra com defeito, pois o msm foi testado por pessoas mais competentes e deu o msm erro enfim.... obrigado pela ajuda e me perdoe por publicar em mais de um lugar, isto não ira se repetir

Postado

já li e reli esta e várias outras coisas a respeito então não me falta leitura ...

realmente pode ser imperícia minha porém em td caso melhor deixar de mão né?

já q msm lendo e relendo não consigo solucionar o problema por "incompetência" minha..creio que meu aparelho se encontra com defeito, pois o msm foi testado por pessoas mais competentes e deu o msm erro

enfim....

obrigado pela ajuda e me perdoe por publicar em mais de um lugar, isto não ira se repetir

Amigo, normalmente esse problema é devido a box não esta reconhecendo o parelho verifique o conetor,ou a te mesmo o cabo que o sr esta utilizando.

utilize a pinagem universal usando tx e rx do parelhos e poste resultado

abraços e boa sorte

• 4 meses depois...
Postado

Me ajudem, estou pra ficar doido, instalei minha GPGDragon no windows7 e agora quando vou fazer serviço em aparelhos spd (pelo menos nos 2 primeiros aqui) simplismente o windows da tela azul e reinicia... alguém já passou por isso. grato pela atenção.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.