Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

NCELL disse:

amigo sanmyo desculpa mais uma vez vc ja consseguil colocar pra ler o aparelho q9 desse modelo ai[ATTACH=CONFIG]29001[/ATTACH]

Amigo...

Sugiro abrir o aparelho e ver o seu processador!

A maioria que aparece aqui na loja, tem o processador COOLSAND, que ainda não é suportado por nenhuma box que tenha hoje no mercado!

Resumindo, ainda não tem solução para esses aparelhos!

Verifique se o seu é dessa plataforma ou não... Abra e veja o processador com seus próprios olhos...

Abraços e Boa Sorte

• 2 semanas depois...
  • Respostas 276
  • Visualizações 46.5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

bom dia galera do clangsm ?

ao atualiza o programa da minha gpg dragon para verção 2.13 e atualiza a firmware 1.59B relesed que nosso amigo ronysat postou deu um erro em 32% e agora nao aceita a frimaware de jeito nenhum ja formatei o pc, troquei de pc e nada alguem quer pode me ajudar agradeço.post-2212-139967783954_thumb.jpg

Postado

juniorcell disse:

bom dia galera do clangsm ?

ao atualiza o programa da minha gpg dragon para verção 2.13 e atualiza a firmware 1.59B relesed que nosso amigo ronysat postou deu um erro em 32% e agora nao aceita a frimaware de jeito nenhum ja formatei o pc, troquei de pc e nada alguem quer pode me ajudar agradeço.[ATTACH=CONFIG]29328[/ATTACH]

Veja esse tópico abaixo

Conjunction box error Solução!

• 1 mês depois...
Postado

fis a atualizaçao do programa da GPG para v2.13 mas agora os aparelhos que lia na versão aterior ta dando este erro na nova versão ????

e aproveitando So para nao abrir um topeco a respeitode gostaria faser uma pergunta , para nosso amigo Roy ou pra quem souber : para que serve este programa da GPG. GPGDragon 6800H Tools

post-17117-139967803809_thumb.jpg

Postado

trigo disse:

fis a atualizaçao do programa da GPG para v2.13 mas agora os aparelhos que lia na versão aterior ta dando este erro na nova versão ????

e aproveitando So para nao abrir um topeco a respeitode gostaria faser uma pergunta , para nosso amigo Roy ou pra quem souber : para que serve este programa da GPG. GPGDragon 6800H Tools

[ATTACH=CONFIG]30200[/ATTACH]

Usa antivirus? Se sim desative e tente novamente...

Se não usa veja esse post abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/291/23300-erro-gpg-dragon-error-your-software-has-been-restricted-3.html#post131667

O programa 6800H serve para trabalhar com novos aparelhos SPD que não são suportados pelo software principal da box!

poste os resultados

• 1 ano depois...
Postado

Amigos minha GPG ta dando um erro estranho, eu descompacto o programa de qualquer versão V3 qndo descompacto funciona normalmente mas depois que vc reinicia da o seguinte erro: post-1932-139967983111_thumb.jpg mas a versao v2 continua funcionando perfeitamente ai tenho q apagar a pasta V3 e descompactar de novo pra usar alguemn sabe como reparar isso?

Postado

Arcanjooo disse:

Amigos minha GPG ta dando um erro estranho, eu descompacto o programa de qualquer versão V3 qndo descompacto funciona normalmente mas depois que vc reinicia da o seguinte erro:

[ATTACH]39536[/ATTACH]

mas a versao v2 continua funcionando perfeitamente ai tenho q apagar a pasta V3 e descompactar de novo pra usar alguemn sabe como reparar isso?

Boa tarde! O meu tem esse problema também meia volta, só que com o programa Phoenix, dai sãu uns conflitos de drivers e faz dá um erro, toda vez que quero utilizar tenho que desinstalar e instalar novamente, dai formato o PC fica bom ,mais com os muitos drivers vai fazendo isso, verifique no seu "Todos os programa" e exclua aquilo que não lhes serve e passe o CCleaner.

Boa sorte!

• 1 mês depois...
Postado

Amigos, minha box funcionava perfeitamente, sempre a usei normal, mas de umas semanas pra ca ela parou de funcionar, como se não reconhecesse. Então peguei um pc recém formatado e fui instalar a box, ela reconhece, instala o driver e tudo, gera uma porta com( COM4), mas quando eu abro o programa e vou usa-la aparece 'Device not found', vi que a solução seria atualizar o Firmware da box, mas quando vou atualiza-lo da o erro 'Conjuction box error', vi também como solucionar esse problema, mas nunca da, já troquei de cabo, de porta e nada. Uma coisa que percebi é que ela não faz aquele segundo bipe, o mais intenso quando conecto ela no pc, e quando eu prendo uma garrinha na outra ela também não apita como antes, não sei o que pode ter acontecido

Postado

Matheus Mendes Oculto disse:

Amigos, minha box funcionava perfeitamente, sempre a usei normal, mas de umas semanas pra ca ela parou de funcionar, como se não reconhecesse. Então peguei um pc recém formatado e fui instalar a box, ela reconhece, instala o driver e tudo, gera uma porta com( COM4), mas quando eu abro o programa e vou usa-la aparece 'Device not found', vi que a solução seria atualizar o Firmware da box, mas quando vou atualiza-lo da o erro 'Conjuction box error', vi também como solucionar esse problema, mas nunca da, já troquei de cabo, de porta e nada. Uma coisa que percebi é que ela não faz aquele segundo bipe, o mais intenso quando conecto ela no pc, e quando eu prendo uma garrinha na outra ela também não apita como antes, não sei o que pode ter acontecido

Boa tarde "Matheus"! Dê uma lida neste tópico e veja se lhe ajuda em algo.

Postado

ja mudou de porta pois aconteceu comigo recentemente

Postado

Mudei sim amigo, mudei de porta e de cabo, em 3 Pc's O que acho estranho mesmo é nao fazer o segundo bipe, o mais intenso

ja tentou atualizar com o firmware com o positivo e negativo ligado, e mrcando a opçao exigency upgrade.

Postado

puxa comprei uma GPG e não estou conseguindo nada com ela no meu w7.. sera q joguei dinheiro fora??? ++ post-66724328-139968011672_thumb.jpg a minha da este erro com tds os celulares... Alguem sabe me dizer oq pode ser???

Postado

puxa valeu pelo alo... minha firmware esta atualizada... o único problema é como atualizo a versão dela... eu tenho a V3,36 baixada mais como atualizo??? ++ sinceramente.. desisto.. esta droga naum vai .... joguei 450 reais no lixo por uma porcaria q naum funciona +++ estou com um problema... instalei como recomendado no tópico, atualizei a firmware e tal, porem sempre da um msm erro com td celular q eu testo.... será q joguei meu dinheiro fora comprando esta box?? qual erro q estou cometendo??? post-66724328-139968011788_thumb.jpg

Postado

ajsdracena disse:

puxa valeu pelo alo... minha firmware esta atualizada... o único problema é como atualizo a versão dela... eu tenho a V3,36 baixada mais como atualizo???

++

sinceramente.. desisto.. esta droga naum vai .... joguei 450 reais no lixo por uma porcaria q naum funciona

+++

estou com um problema... instalei como recomendado no tópico, atualizei a firmware e tal, porem sempre da um msm erro com td celular q eu testo.... será q joguei meu dinheiro fora comprando esta box??

qual erro q estou cometendo???

[ATTACH]40799[/ATTACH]

Meu caro, primeiramente, calma, e em segundo, poste em um único local.

O que está lhe faltando é leitura, veja estes tópicos, leia as informações e teste:

[h=3]Como instalar corretamente sua GPGDragon[/h]

[h=3]Atualizações Box GPGDragon[/h]

Não reclame da ferramenta por imperícia, aprenda como funciona, instale corretamente, utilize os drivers certos para seus sistema operacional.

Boa sorte.

Postado

já li e reli esta e várias outras coisas a respeito então não me falta leitura ... realmente pode ser imperícia minha porém em td caso melhor deixar de mão né? já q msm lendo e relendo não consigo solucionar o problema por "incompetência" minha..creio que meu aparelho se encontra com defeito, pois o msm foi testado por pessoas mais competentes e deu o msm erro enfim.... obrigado pela ajuda e me perdoe por publicar em mais de um lugar, isto não ira se repetir

Postado

ajsdracena disse:

já li e reli esta e várias outras coisas a respeito então não me falta leitura ...

realmente pode ser imperícia minha porém em td caso melhor deixar de mão né?

já q msm lendo e relendo não consigo solucionar o problema por "incompetência" minha..creio que meu aparelho se encontra com defeito, pois o msm foi testado por pessoas mais competentes e deu o msm erro

enfim....

obrigado pela ajuda e me perdoe por publicar em mais de um lugar, isto não ira se repetir

Amigo, normalmente esse problema é devido a box não esta reconhecendo o parelho verifique o conetor,ou a te mesmo o cabo que o sr esta utilizando.

utilize a pinagem universal usando tx e rx do parelhos e poste resultado

abraços e boa sorte

• 4 meses depois...
Postado

Me ajudem, estou pra ficar doido, instalei minha GPGDragon no windows7 e agora quando vou fazer serviço em aparelhos spd (pelo menos nos 2 primeiros aqui) simplismente o windows da tela azul e reinicia... alguém já passou por isso. grato pela atenção.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.