Postado Outubro 6, 2019 5 anos Boa noite, Tenho um Xiaomi Redmi 7 que está com FRP. Na tela só aparece para colocar a senha do Wireless, retirando isso só aparece um cadeado e o nome This Device is locked. Possuo a UFI e a UMT, tentei fazer só que resultados sem sucesso. Tentei fazer pelo programa MiFlash que tem como tirar a conta. Mas também está dando erro... Alguém pode me ajudar?
Postado Outubro 6, 2019 5 anos Você esta passando a ROM via Fastboot ou EDL? Se for Fastboot provavelmente não irá passar mesmo, abra o telefone e faça o test point, lembre de cobrar um preço justo ao cliente, pos mesmo você tento as ferramentas, ainda pode gastar pra fazer o serviço, como uma conta autenticada.
Postado Outubro 6, 2019 5 anos Autor 17 minutos atrás, Davydenko GSM disse: Você esta passando a ROM via Fastboot ou EDL? Se for Fastboot provavelmente não irá passar mesmo, abra o telefone e faça o test point, lembre de cobrar um preço justo ao cliente, pos mesmo você tento as ferramentas, ainda pode gastar pra fazer o serviço, como uma conta autenticada. O Aparelho e meu, peguei nesse estado. As vezes eu tento no modo bootloader e no modo QDLOAD 9008. O Problema e que na UMT dongle ta dando um '' cpu not found in database ''
Postado Outubro 6, 2019 5 anos Autor 10 minutos atrás, Jay PI disse: Não vai conseguir nunca sem autenticador Como assim autenticador ?
Postado Outubro 6, 2019 5 anos @Venner InfoCel é contra regras postar números de contato. @Veriinho, siga esse tutoria: http://www.clangsm.com.br/topic/129996-redmi-note-7-lavander-desbloqueio-do-bootloader-twrproot-pixel-experience-rom-testado/ Se não conseguir e pedir auth, somente com conta autenticada para realizar tal serviço
Postado Outubro 6, 2019 5 anos Autor 15 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: @Venner InfoCel é contra regras postar números de contato. @Veriinho, siga esse tutoria: http://www.clangsm.com.br/topic/129996-redmi-note-7-lavander-desbloqueio-do-bootloader-twrproot-pixel-experience-rom-testado/ Se não conseguir e pedir auth, somente com conta autenticada para realizar tal serviço Eu já tentei e não conseguir, você não tem o Pinout do Xiaomi Redmi 7? Ai faço pela Z3X Box
Postado Outubro 6, 2019 5 anos Autor 2 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse: Que versão ta usando do QCFire? Usa o loader da firmware. Estou usando o 4.7 do QCFire, eu uso só que da esses erro ai
Postado Outubro 7, 2019 5 anos Na hora de passar a firmware, use o loader que está dentro da pasta dos arquivos dela.
Postado Outubro 7, 2019 5 anos Em 06/10/2019 em 01:03, Veriinho disse: Boa noite, Tenho um Xiaomi Redmi 7 que está com FRP. Na tela só aparece para colocar a senha do Wireless, retirando isso só aparece um cadeado e o nome This Device is locked. Possuo a UFI e a UMT, tentei fazer só que resultados sem sucesso. Tentei fazer pelo programa MiFlash que tem como tirar a conta. Mas também está dando erro... Alguém pode me ajudar? Essa tela aew nao é FRP (provavelmente tb tera de fazer o FRP) essa tela a conta xiaomi, este aparelho esta vinculado a uma conta, existem 2 opcoes, 1 temporia via UMT e 1 definitiva via servidor!
Postado Outubro 8, 2019 5 anos Amigo vc tá passado uma ROM "cactus" o Redmi Note 7 é "lavender", outra vc tem certeza que é o Redmi Note 7? Consulte o código atrás na tampa, embaixo do nome "Mi"
Postado Outubro 9, 2019 5 anos Tem razão @Davydenko GSM, @Veriinho confirme o modelo dele, pois o Redmi 7 é diferente do Note 7 e um dos mais chatos pra remover a conta Mi.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.