Ir para conteúdo

Veriinho

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Veriinho postou

  1. Estou com um Moto G5S Plus (XT-1802) e ele não acende, só pisca o led branco, não entra em modo fastboot. Baixei um arquivo de 32gb que serve para gravar no cartão SD e colocar no aparelho. Coloquei nele e deixei no carregador. Já tentei entrar no modo fastboot ou ligar o aparelho com o cartão SD e no carregador e continua piscando, teria alguma solução?
  2. Estou tentando fazer a Account MI deste Xiaomi Redmi 7 pela UMT, possuo a UFI também mas não achei o Pinout para o Xiaomi Redmi 7 pois ia ser um processo JTAG. Então estou tentando fazer pela UMT DONGLE. Estou tentando flashear mas está dando um erro no QCFire Connecttion to Auth App Failed! Run Auth App if not running, or restart Auth App! ----------------------TRADUÇÃO---------------------------------- Falha na conexão com o aplicativo de autenticação! Execute o aplicativo de autenticação, se não estiver em execução, ou reinicie o aplicativo de autenticação! Em Read & Tools também está dando o mesmo erro, alguém tem algum arquivo Loader que não de esse erro auth para o Xiaomi Redmi 7 ?????
  3. Estou usando o 4.7 do QCFire, eu uso só que da esses erro ai
  4. Eu já tentei e não conseguir, você não tem o Pinout do Xiaomi Redmi 7? Ai faço pela Z3X Box
  5. O Aparelho e meu, peguei nesse estado. As vezes eu tento no modo bootloader e no modo QDLOAD 9008. O Problema e que na UMT dongle ta dando um '' cpu not found in database ''
  6. Boa noite, Tenho um Xiaomi Redmi 7 que está com FRP. Na tela só aparece para colocar a senha do Wireless, retirando isso só aparece um cadeado e o nome This Device is locked. Possuo a UFI e a UMT, tentei fazer só que resultados sem sucesso. Tentei fazer pelo programa MiFlash que tem como tirar a conta. Mas também está dando erro... Alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...