October 1, 20196 yr Bom dia pessoal , estou com um problema Recorrente no meu Wifi , Meu Primeiro Roteador era um TP Link de duas antenas eu tinha problema de alguns aparelhos não acharem minha rede , Troquei meu Roteador pensei que fosse o Roteador com problema Porém o Problema ainda persiste de alguns aparelhos não encontrarem minha rede , e justamente os que preciso remover na mão pois estão com conector quebrado e o cliente não que arrumar o conector . alguém poderia me da um help por favor.
October 1, 20196 yr 1 hora atrás, bismarckfc disse: Bom dia pessoal , estou com um problema Recorrente no meu Wifi , Meu Primeiro Roteador era um TP Link de duas antenas eu tinha problema de alguns aparelhos não acharem minha rede , Troquei meu Roteador pensei que fosse o Roteador com problema Porém o Problema ainda persiste de alguns aparelhos não encontrarem minha rede , e justamente os que preciso remover na mão pois estão com conector quebrado e o cliente não que arrumar o conector . alguém poderia me da um help por favor. ja roteou do teu celular o wifi e viu se aparelho conecta ?, pode ser o canal do wifi que celular nao reconhece.
October 1, 20196 yr Author já sim mesmo assim não acha , qual canal você usa e qual o melhor pra se utilizar , olhei o meu aqui tá no canal 11.