Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

O cliente me trouxe um GT350 com problema no sinal. Ao abrí-lo descobri que estava sem a antena externa. Só que ele tem três pontos de contato para a antena. em quais eu ligo?

Postado

O cliente me trouxe um GT350 com problema no sinal. Ao abrí-lo descobri que estava sem a antena externa. Só que ele tem três pontos de contato para a antena. em quais eu ligo?

Amigo se possível post uma foto do mesmo,pra que possamos fazer a verificação e tentar sanar seu problema.ok

Postado
  • Autor

Diógenes, os contatos da antena do gt360 são um pouco afastados dos contatos da placa do gt350. Posso atá adaptar, mas é por isso que preciso saber em quais contatos eu ligo.

Postado

Amigo ele veio pra você sem a antena é ? Se for, talvez tenha jeito, mas seria melhor o senhor postar a foto dele sem a blindagem

A antena que o amigo paulo se refere é esta que a foto está em anexo logo abaixo pelo nosso moderador diogenes. É a antena de encaixe. E não a rural. Abraço

Amigo pelo o que verifiquei a placa está normal. O Sr. informa ele está sem a antena, é está a peça?

Posted Image

Obs: pegue um Gt-360 acho que a antena é compatível.

Diógenes, os contatos da antena do gt360 são um pouco afastados dos contatos da placa do gt350. Posso atá adaptar, mas é por isso que preciso saber em quais contatos eu ligo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.