Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Recentemente comprei um Xiaomi Mi 8 Lite Porém Ao formata-lo, Pediu A Conta Mi Cloud , Ja faz tempo que venho tentando Remover, Porem sem Sucesso.

Eu conseguir Remover Porém Ao se conectar ao WiFi Ou A Rede Moveis o Bloqueio Volta.

Gostaria de saber se alguém pode mim Ajudar A Remover Parcial Ou ate Mesmo Permanente, Pois o Aparelho é para trabalho e Preciso Urgentemente.

Obs: Pago Pelo Serviço

Desde Ja Agradeço a Todos e Obrigado Pelo Apoio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Quando fizer o desbloqueio da conta Mi, navegue até as configurações do aparelho (sem conectar em nenhuma rede internet), ative a depuração USB seguindo os caminhos abaixo:

Configurações > Sobre o telefone > Versão do MIUI e toca 7x e vai ativar o desenvolvedor
Configurações > Configurações adicionais > Desenvolvedor > depuração USB

Depois de ativar faça o anti-relock via UMT ou WODM do ClanSOFT:
https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5713

O anti-relock só irar funcionar se a versão do Android do seu aparelho for 8.1 se estiver no Android 9 não irá funcionar e precisará passar esse arquivo do ClanSOFT (caso queria ficar na MIUI):
https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5848

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jesiel Pfeifer disse:

Boa tarde,

Quando fizer o desbloqueio da conta Mi, navegue até as configurações do aparelho (sem conectar em nenhuma rede internet), ative a depuração USB seguindo os caminhos abaixo:

Configurações > Sobre o telefone > Versão do MIUI e toca 7x e vai ativar o desenvolvedor

O anti-relock só irar funcionar se a versão do Android do seu aparelho for 8.1 se estiver no Android 9 não irá funcionar e precisará passar esse arquivo do ClanSOFT (caso queria ficar na MIUI):

Infelizmente, O Bootloader Está Bloqueado, a Vérsão do Android é a 9 , Alguma Possibilidade De Desbloquear o Bootloader ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode passar a firmware sem desbloquear o bootloader, nenhum dos procedimentos que te passei requer o BL desbloqueado

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse:

Boa tarde,

O WODM só irá funcionar se estiver com Android 8.1 ou menor.

Após esse processo feito, não poderá formatar, atualizar (para o Android 9) e nem utilizar conta Mi.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por spxmaycon
      Olá, ao Efetua o Desbloquear o Blootlader  do Xiaomi Mi 8 Lite a tela do celular ficou escura.

estou tentando instalar pelo MIflash e esta dando erro.

tentei usa o XiaoMiTool, ele reconhece o dispositivo mais não esta informando a marca e o modelo.

eu baixei o programa recomendado por um dos membros do grupo. eu fiz o processo e ficou assim alguém poderia me auxiliar.
    • Por Lucas_Underlanio
      Após a instalação de uma room o mi 8 lite da erro ao tentar acessar o IMEI, ao digitar *#06# ele retorna como erro "Não foi possível obter IMEI"
    • Por Bruno_Vilasboa
      Boa tarde, estava como mi8 lite bloqueado, fiz o desbloqueio dele normal, porém resolvi tentar fazer o downgrade para não dar mais problema com o anti-relock, utilizei um arquivo para desbloqueio do bootloader e deu certo, testei na ferramenta MIUnlock e esta desbloqueado o bootloader, podem mesmo assim não faz nenhuma instalação de rom, ja testei em todas as versões e da o anti-rollback mesmo utilizando uma Rom de atualização,  tento no modo de test e não consigo não tenho uma conta de autorização, queria voltar para o Android 8.1, alguém pode me ajudar?
    • Por Bruno_Vilasboa
      Boa noite, estou com Xiaomi Mi 8Lite, estava bloqueado a conta Mi dele, consegui remover, porém estou com o problema do anti-relock, que quando conecto na internet volta o bloqueio novamente, sempre vejo que a solução mais simples seria pela BOX, mas não tenho ela no momento, alguém teria alguma ideia? Ou a solução seria apenas pela BOX? 
    • Por DavidFogaca
      Olá pessoal...

Estou com um xiaomi bloqueado na conta MI.
      Esta na MIUI 10, e não consigo acessar nem por decreto as configurações (Via Acessibilidade nem nada).

Baixei miracle 2.89 para tentar fazer a remoção e nada (pois não aparece no modelo MIX 2S na lista de aparelhos disponiveis).

Tentei varias ferramentas como baixar ROM e flashear e tbm varias tools prontas.

sem sucesso.

alguem já pegou um desse?  qual foi a solução?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...