Postado Agosto 20, 2019 5 anos Boa noite pessoal, estou com um iPhone 6 na bancada que não está ativando, ele está com área normal, já fiz o reballing da baseband, restaurei o aparelho e não consigo ativar, aparece uma mensagem informando que o aparelho não é possível ativar por conta do servidor de ativação... alguém pode me ajudar?
Postado Agosto 20, 2019 5 anos antes do reballing refez as duas pads? verifique se ha algum capacitor com curto se tiver nao ativara ou pode ser que o mesmo esteja impedido na anatel ja verificou essa possibilidade?
Postado Agosto 24, 2019 5 anos Autor Estou com um iPhone 6 do mesmo jeito, já fiz o rebaling e o jumper mas não ativa de jeito nenhum ...
Postado Setembro 27, 2019 5 anos Ele está aparecendo o sinal ou está sem serviço? Com triângulo? Se tiver sinal de operadora tem outros fatores que impedem de ativar e um dos principais são os endereços MAC, esses endereços estão na memória Nand do iphone. Aí somente tirando ela e ver se aparecem usanso a naviplus, se aparecer so corrigir os erros e recolocar ela.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.