Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa tarde pessoal, na verdade estou com um com o mesmo problema, que assim como no sit da apple tem muita reclamação apois atualizar para versão 12 então vejo que num seja caso blacklist, e sim de software tendo que pesquisar mais ou aguardar uma correção, caso alguem tenha a solução nos ajude para sairmos desse problema.. agradecido.

• 2 semanas depois...
Postado

pessoal vejo que ainda esse tópico não foi visto e gostaria da ajuda de toda comunidade, ja fiz alguns teste nesse meu Iphone 5se que só veio não ativar e ficar sem serviço depois que atualizei... gostaria de saber se tem alguma solução

• 2 meses depois...
Postado

ola a todos entro um aqui também 5s com o mesmo problema descrito e eu achei que foce realmente atualização mai coloquei e tinha uma disponível 12.4.3 passei fez direitinho ai na deu erro pediu pra restaura eu o fiz ai foi tudo ok depois que reinicio séqui os procedimentos pra ativá-lo e por a conta do cliente mais o mesmo quando chega em uma determinada parte fala que não e possível ativa pois uma atualização e exigida e pede pra fecha o aparelho e tentei ativar pelo iTunes nem assim da certo o iTunes fala que não pode atualizá porque não obteve informação suficiente do aparelho estranho isso já fiz dowgrade e nada deu certo e tudo aconteceu depois que o dono atualizo pra versão 12.1 . na net tem muitas reclamações do mesmo problema ate com o xr :41_pensive:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.