higo maxi Postado Julho 27, 2019 Compartilhar Postado Julho 27, 2019 bom dia, estou utilizando os arquivos que baixei no clansoft do unlock bootloader redmi 7 by igo almeida... e esta dando um erro, se tiver alguem que possa dar uma dica sobre onde estou errando agradeço. obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 27, 2019 Compartilhar Postado Julho 27, 2019 (editado) 14 minutos atrás, higo maxi disse: bom dia, estou utilizando os arquivos que baixei no clansoft do unlock bootloader redmi 7 by igo almeida... e esta dando um erro, se tiver alguem que possa dar uma dica sobre onde estou errando agradeço. obrigado desde já Ola @higo maxi então a UMT volta e meia da esses bug de pedi autenticação. Você pode tenta refazer esse procedimento algumas vezes. Quando acontece isso comigo eu fecho e abro o soft da UMT ou ate mesmo reinicio o PC que o arquivo vai passa 100% O seu é Redmi 7 ou Redmi NOTE 7?? Porque o processo que fiz foi do Redmi NOTE7 que não pede Auth. Editado Julho 27, 2019 por iGor Almeida® higo maxi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 27, 2019 Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Atualize a versão do QCFIRE, como almeida falou, pode ser apenas um bug, uso geralmente a 4.4 e 4.5 higo maxi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
higo maxi Postado Julho 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2019 bom dia #igoralmeida ja fiz varias vezes isso e nao deu certo... usei a UMT, UNI, QFIL e a Miracle e nao deu, mas vou tentando instalar em outros pcs pra ver se resolve. desde ja obrigado pela atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
higo maxi Postado Julho 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2019 3 minutos atrás, Ary Braga disse: Atualize a versão do QCFIRE, como almeida falou, pode ser apenas um bug, uso geralmente a 4.4 e 4.5 atualizei mas pede Auth account, mas vou fazer novamente pra ver se da Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 27, 2019 Compartilhar Postado Julho 27, 2019 2 minutos atrás, higo maxi disse: atualizei mas pede Auth account, mas vou fazer novamente pra ver se da O que testei com sucesso e fiz vários foi o Redmi NOTE 7 / Mi 8 Lite não pedem auth, Se você tenta varias vezes e não for, vai ter que passa via MiFlash mais vai ter que ser via conta autorizada ou log de algum equipamento que faça autenticação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.