Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 106.5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Cleison Infocell
    Cleison Infocell

Ola amigos preciso da flash para tablet DL A7 LT-211 PLACA M7206A processador infoTMIC

• Leandro_grilo
    Leandro_grilo

Olá pessoal, eu preciso da Rom do Tablet HOW HT-705, Rockchip RK3126c, 7.1.2 para tirar a FRP.

• Alguém tem o Update do Tablet  Genesis  GT_7320? liga e trava não não encontro nada para ele, no site da Genesis da erro nas paginás de download, não existem mais, tambem não achei no CLAN SOFT

Posted Images

Postado

Olá, preciso da rom do qbex tx130 

chip - rockchip rk3026

Placa - c86/140311/v02

Desde já obrigado...

Galera o firmware do tx 200, até liga o table, porem a resolução fica errada, corta metade da tela, o que posso fazer pra arrumar isso, ou se algue tiver essa firmware, ajudara bastante.

Postado

chip - rockchip rk3026

Placa - c86/140311/v02

Desde já obrigado...

estou com mesmo problema passei a firmware do tx120 funciona so que nao funciona o wifi e o 3g!!!!!!!!!!ninguem disponibiliza a rom?

Postado

chip - rockchip rk3026

Placa - c86/140311/v02

Desde já obrigado...

estou com mesmo problema passei a firmware do tx120 funciona so que nao funciona o wifi e o 3g!!!!!!!!!!ninguem disponibiliza a rom?

Como voçe consegui passar a do tx120? tentei varios programas mais img que baixai não é aceita.

Postado

Galera comsegui uma flash!

mas o poblema é que não sei bem qual pograma usar para poder atualizar o meu tablet xt200

se alguem sober qual programa deve utilizar pfv. 

deixe sua resposta ^^' obg

Postado

Galera comsegui uma flash!

mas o poblema é que não sei bem qual pograma usar para poder atualizar o meu tablet xt200

se alguem sober qual programa deve utilizar pfv. 

deixe sua resposta ^^' obg

tente pelo sd card se não der certo tente pelo live suit..

boa sorte..

Postado

Senhores, saudações!!!

Alguém fez a rom desse modelo de tablet da powerpack:

PMD-7315.WH
TABLET LCD-7.0

Tablet 7” – Dual Core - Android 4.2

CPU: :Rockchip 3026 (Dual Core cortex A9 1.2GHz)
Sistema operacional: Google Android 4.2
Tela: LCD de 7 polegadas, capacitiva, multi-touch screen, 800 x 480px
Suporta 3G USB DONGLE - Mini Modem* (Verifique as especificações e compatibilidade do modem)
Memória: DDR 512M

Editado por Cristiano de Moraes
Não altere a fonte padrão do fórum. Para pedido de firmware, precisa somente informar características referentes a processador, marca, modelo. Não precisa informar peso, duração de bateria....

Postado

gente estou precisando da firmware do tablet qbex tx 200 - 9 polegadas ...pois ele travou na tela e nem reinicia nem faz nada...o computador também não reconhece ele...gostaria do tutorial de como faço a instalação em anexo...obrigada

Postado

Pessoal bom dia, estou precisando urgente de firmware original (ou melhor) do Tablet DL, ele está com o android 2.2 ainda, quando coloco para atualizar diz que está com a atualização mais recente, já procurei na net e não achei, alguem ajuda aí por favor? Segue modelo:

Tablet DL
LT-210
PCI.: DL 0412-9
LCD.: DL 0512-4
Postado

Estou com um problema no meu tablet aoc 7y2241 ao ligar ele n sai da tela do breze ja entrei com hard reset e firware do site da aoc e o problema continua alguem poderia me fornecer alguma rom compativel com meu tablet ? 

Postado

Estou com um problema no meu tablet aoc 7y2241 ao ligar ele n sai da tela do breze ja entrei com hard reset e firware do site da aoc e o problema continua alguem poderia me fornecer alguma rom compativel com meu tablet ? 

ta aqui amigo:

boa sorte..

Postado

Pessoal estou com um tablet nojento, botei varias roms nele, algumas a tela fica somente branca, outras aparece o android só que o touch parece nao funcionar e a tela é desproporcional a imagem, como o tablet é de 7 parece que a rom é de 9 ou 10 polegadas, o tablet é um Every K710 ( kids ) abri e vi que o chip é um rockchip 3026, alguém tem uma funcional para o modelo que citei ?

Postado

Oi, boa tarde amigos, gostaria de saber se alguém tem a firmware do tablet ts72 da cce

aqui vai as especificações, pois não consigo encontrar... 

Tela
Touchscreen: Sim Pontos: 5 Tamanho: 7" Resolução: 1024x600 Display: TFT
Rede
Wireless: Sim Bluetooth: Não Disponível 3G: Não Disponível GPS/AGPS: Não Disponível
Hardware
Processador: Cortex A9 Dual Core Velocidade: 1.2GHz Memória ROM: 8GB (Compartilhada com o sistema operacional e aplicativos pré embarcados) Memória RAM: 878MB Memória externa compatível: Micro SD até 32GB
Sistema Operacional
Tipo: Android Versão: 4.1
Câmera e Vídeo
Resolução Cam. Frontal: 0.3MP Resolução Cam. Traseira: 2MP Flash: Não Disponível Zoom: 3x Configuração de Foto: JPG Gravador de vídeo: Sim - MP4 Suporte Vídeo HD: Não Disponível
Conexões
Micro USB: Sim Saída fone de ouvido: Sim Mini HDMI: Não Disponível Entrada Microfone: Não Disponível
Sensores
Acelerômetro: Sim Luminosidade: Não Disponível Giroscópio: Não Disponível
APPs
Redes Sociais: Sim Nativos: Não Disponível Exclusivos: Não Disponível
Acessórios
Cabo USB: Não Disponível Bateria: Polímero de lítio Carregador: Sim Cartão de Memória: Não Disponível Fone de ouvido: Não Disponível
Bateria
Tipo: Não Disponível Voltagem: 3.7V Amperagem: 2800mAh Duração: Não Disponível Duração em stand-by: Não Disponível Duração em uso: Não Disponível
Dimensão do Produto
Largura: 116mm Altura: 192mm Profundidade: 9,9mm Peso: 324g

Postado

Ola, Bom Dia a Todos;

Sou novo aqui  no fórum, e estou precisando da ROM do Tablet Foston FS-M797HD

Segue os dados do Tablet.

Android 4.1

Tela Capacitiva de 7"

Processador A10

Desde de ja Agradeço a Atenção de Todos!!!

Postado

Olá a todos do Fórum, estou com esse Tablet com a Tela inicial travada no Android e já tentei várias Rom e nada, alguém pode ajudar?

Bitway Q88A /7" / WF /4GB /US-46772-6

CPU: atm7021a rom
Placa: ATM7021A_Q8S_V0.5_20131109

Se faltar alguma informação, é so avisar que estarei postando. Grato a todos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.