bruno8738 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Fala pessoal, eu já havia feito o pedido, como são postadas as mensagens o meu pedido acaba ficando para trás venho só relembrar ainda estou precisando da firmware do navcity sendo que para o rockchip 3026 se alguém tiver algo por favor me avise, estou pesquisando a vários dias e sem sucesso com as que encontrei tenho 5 aqui todos rk3026. todos congelados, obrigado à todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alone_beto Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Caro colega maeltoso se vc conseguiu essa façanha de arrumar a rom do fs-m791at por favor poste ela aki pois estou a bastante tempo atras dessa rom e com certeza outros membros tambem estao , grato e espero resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maeltoso Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Caro colega maeltoso se vc conseguiu essa façanha de arrumar a rom do fs-m791at por favor poste ela aki pois estou a bastante tempo atras dessa rom e com certeza outros membros tambem estao , grato e espero resposta. Caro colega consegui extrair ficou como dump só que não sei como restaurar o que eu preciso o cliente ta me enchendo e eu sou teimoso quero aprender .Pode me ajudar ele veio com 4 arquivos, boot ,bootloader , recovery , system ,alguem pode me ajudar o que eu quero eu coloquei outra rom mais não deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudedomain Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Bom dia Senhores Nos informe modelo de placa e de processador para que possamos te ajudar Já o senhor anexe uma foto da placa bem nítida para que possa analisar qual modelo correto de placa Prezado Pablo, Segue a foto da placa conforme solicitado . Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno8738 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 não é a rom e só um backup quem consegui restaurar posta os resultados modelo A13 foston_m787s colocando no servidor do clan http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-6.html#post316924 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudedomain Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Ola galera seguinte,estou com um problema com tablet Foston fs-m791at. O problema é o seguinte peguei 2 tablet da mesma marca e os 2 veio de um cliente com o android travado na tela inicial,só que um eu consegui dar um reset com um programa em um só que o outro não deu nada ficou na mesma .Mas minha pergunta é o seguinte teria como eu pegar o arquivo do touch do que deu certo e colocar no outro? Eu consegui colocar varias runs que funciona tudo menos o touch. alguem poderia me ajudar e como se faz isto? Maeltoso, Eu consegui resolver este mesmo problema que você teve alterando o nome do arquivo armazenado em /system/usr/idc para o mesmo nome do driver do touchscreen, no meu caso era gslx680.ko, então alterei o idc para gslx680.idc e funcionou de imediato. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudedomain Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Bom dia Senhores Nos informe modelo de placa e de processador para que possamos te ajudar Já o senhor anexe uma foto da placa bem nítida para que possa analisar qual modelo correto de placa Pablo, Muitíssimo obrigado pela ajuda, pela atenção dispensada. Consegui resolver o problema do TouchScreen alterando o nome do arquivo armazenado em /system/usr/idc pro mesmo nome do arquivo armazenado em /vendor/modules, no meu caso era gslx680.ko, alterei o arquivo para gslx680.idc e funcionou de imediato. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony.CenterCell Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Preciso do Rom Tablet Navcity NT-2755. OBS: Chip A13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novatoandroid Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Galera estou precisando do Rom para o Tablet Multilaser M-Pro Branco. Pois após a atualização com o firmware da própria multilaser matou o tablet. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Galera estou precisando do Rom para o Tablet Multilaser M-Pro Branco. Pois após a atualização com o firmware da própria multilaser matou o tablet. Abraços. Boa Tarde senhor Tente utilizar a firmware do tablet ypy de 10 da positivo e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mioop Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Fala pessoal, alguém pode ajudar com o navcity 1710, estou com 5 aqui na loja todos congelados, a firmware que tem no site da "RK" 3026 não esta funcionando nestes modelos, segue os dados; modelo impresso; navcity nt1710 cpu central; RK3026 mobo system; C88 V 2.0 as firmwares do site da rockchip só fica tela branca, preciso finalizar estes tablets meu prazo esta acabando, ajuda ai galera bruno tenho msm problema de seus tablet caso consiga esse firmware disponibisa por favor as unicas rom que achei tambem deixou tela branca distorcida aqui desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mioop Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 preciso firmware model navcity nt1710 cpu central; RK3026 a9 1.2ghz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno8738 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 bruno tenho msm problema de seus tablet caso consiga esse firmware disponibisa por favor as unicas rom que achei tambem deixou tela branca distorcida aqui desde ja agradeço Caro amigo ainda não consegui resolver, mas parece que teremos uma luz ao final do túnel, por coincidência um amigo aqui da loja trabalha na Navcity e ficou de arrumar um tablet com este chip pra tentar efetuar o backup ou a própria img do aparelho. ficou de dar a resposta até sexta estou no aguardo, assim que tiver sucesso posto aqui pra gente, se puder aguardar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mioop Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Caro amigo ainda não consegui resolver, mas parece que teremos uma luz ao final do túnel, por coincidência um amigo aqui da loja trabalha na Navcity e ficou de arrumar um tablet com este chip pra tentar efetuar o backup ou a própria img do aparelho. ficou de dar a resposta até sexta estou no aguardo, assim que tiver sucesso posto aqui pra gente, se puder aguardar... Ok bruno no aguardo,encontrei na net varias outras rom com todas especificaçãoes RK3026 1.2GHz , Cortex A9 Dual Core ...,uma delas da ate pra ver o nome da rom so que bem claro,qualquer novidade tamos ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardcell Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 alguém tem a firmware do tablet spacebr modelo:nst-ffq3m.4 placa .for-fun q3- main- v1.4 9 polegadas vo colocar uma foto da placa colocando a firm no servidor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alone_beto Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Maeltoso, Eu consegui resolver este mesmo problema que você teve alterando o nome do arquivo armazenado em /system/usr/idc para o mesmo nome do driver do touchscreen, no meu caso era gslx680.ko, então alterei o idc para gslx680.idc e funcionou de imediato. Abraços, Caros colegas ainda estou com problemas com o tablet fs-m791at que nao consigo fazer funcionar o touch, por favor Maeltoso se você puder me dizer ou postar a rom que você conseguiu fazer com que funcionasse nesse modelo eu seri lhe muito grato, fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Sá Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Caro amigo ainda não consegui resolver, mas parece que teremos uma luz ao final do túnel, por coincidência um amigo aqui da loja trabalha na Navcity e ficou de arrumar um tablet com este chip pra tentar efetuar o backup ou a própria img do aparelho. ficou de dar a resposta até sexta estou no aguardo, assim que tiver sucesso posto aqui pra gente, se puder aguardar... Estou muito precisando dessa Firmware, cliente ja ta no pé, e todas que tentei da tela branca! Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 alguém tem a firmware do tablet spacebr modelo:nst-ffq3m.4 placa .for-fun q3- main- v1.4 9 polegadas vo colocar uma foto da placa [ATTACH]43775[/ATTACH] Boa Tarde Senhor Veja se essa room pode te ajudar http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-6.html#post317352 Mais se o problema do tablet for que ele está travado tente isso antes http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/55206-solu%E7%E3o-para-tablets-a10-a13-allwinner-travados.html#post280767 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosfeli7 Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Pessoal tô precisando o Firmware e tutorial para instalação Tablet Phaser Kinno Plus PC 709S-KS urgente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Pessoal tô precisando o Firmware e tutorial para instalação Tablet Phaser Kinno Plus PC 709S-KS urgente Boa tarde Senhor Tente com essa http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-5.html#post314182 ou faça esse procedimento se o mesmo estiver travado http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/55206-solu%E7%E3o-para-tablets-a10-a13-allwinner-travados.html#post280767 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Terci Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Bom dia, alguem teria ai o firmware do tablet tectoy t1720... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Bom dia, alguem teria ai o firmware do tablet tectoy t1720... Bom dia Se o senhor quiser alguma rom alternativa para seu tablet me informe modelo de placa e de processador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrefm Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Ola sou novo por aqui e gostaria que me ajudassem com o firmware para o midi japan md-794ip acho que o processador é WM8650 a placa é M009SM tela de 7 pólegadas touch screen obrigado desde ja ,e espero ter postado certo as imformaçoes. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Ola sou novo por aqui e gostaria que me ajudassem com o firmware para o midi japan md-794ip acho que o processador é WM8650 a placa é M009SM tela de 7 pólegadas touch screen obrigado desde ja ,e espero ter postado certo as imformaçoes. obrigado Bom dia Senhor Veja se alguma dessas pode te ajudar http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post230933 http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-6.html#post317044 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrefm Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Bom dia Senhor Veja se alguma dessas pode te ajudar http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos.html#post230933 http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-6.html#post317044 Ola , pois eu atualizei ele atraves do UBEROID, porem ficou sem o toque na tela, e nao tem como fazer nada no tablet, pois ele nao esta dando boot pelo micro sd, e agora como proceder??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.