Postado Julho 19, 2019 6 anos Estou com j600GT que caiu na água , fiz a desoxidação , porém está sem imagem , já testei outra frontal (essa frontal está funcionando ) o aparelho chega notificação porém não da vídeo , gostaria de saber a onde fica o filtro ....obrigado
Postado Dezembro 8, 2019 5 anos estou com um com o mesmo problema assim que resolvido eu posto alguma solução!
Postado Dezembro 8, 2019 5 anos Em 19/07/2019 em 15:33, dien145 disse: Estou com j600GT que caiu na água , fiz a desoxidação , porém está sem imagem , já testei outra frontal (essa frontal está funcionando ) o aparelho chega notificação porém não da vídeo , gostaria de saber a onde fica o filtro ....obrigado Verifique esses filtros de imagem se estáo todos funcionando
Postado Dezembro 9, 2019 5 anos eu testei fiz este esquema achei não deu certo e logo após o procedimento os capacitores que me fornecia 7v parou de chega esta energia acho que meu problema esta em outro lugar pesso desculpas por não editar a imagen
Postado Dezembro 9, 2019 5 anos no meu caso não ta chegando mais ao voltagen representada de vermelho, mas estava, o que me leva acreditar jundo com o problema apresentado na minha bancada que e outro componente pois o mesmo estava funcionando perfeitamente e quando o problema apresentou ficou intermitente aparecendo a imagen e depois subindo e descendo ate ficar toda preta e não ascender mais o touch funciona pois ligei o comando de voz para testa ate agora meu problema não teve solucao
Postado Dezembro 9, 2019 5 anos uma dica, pra dar os valores certos, a frontal precisa estar conectada, nesse modelo a maioria é solda fria no ci de imagem, tente uma resolda nesse ci, se voltar a dar imagem faça um reballing pois pode voltar a parar imagem futuramente
Postado Novembro 11, 2021 3 anos Em 09/12/2019 em 07:05, Douglaseedmea disse: eu testei fiz este esquema achei não deu certo e logo após o procedimento os capacitores que me fornecia 7v parou de chega esta energia acho que meu problema esta em outro lugar pesso desculpas por não editar a imagen Galera no meu caso eu raspei a trilha que está em vermelho no conector do visor mas pra frente e fiz um Jump e deu certo a trilha estava rompida em baixo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.