Vitor Natan Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Ola Amigos do clan estou com este aparelho na bancada na seguinte situação chegou não carregando fiz conector testei aparelho carregou cliente levou ok volto no dia seguinte afirmando que so carrega desligado ainda com dificuldade então troquei o conector de novo e não resolveu porem ja fiz troca do flex do flash conector bateria e ele nao carrega ligado ele mostra carregando da alguns min para de carregar alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmetalpai Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 ola bom dia amigo isso ja aconteceu comigo e o defeito estava naquele flex do flash que fica fixo na tampa traseira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2019 7 minutos atrás, wmetalpai disse: ola bom dia amigo isso ja aconteceu comigo e o defeito estava naquele flex do flash que fica fixo na tampa traseira bom amigo ja fiz de tudo não sei se você leu toda minha descrição mas ja fiz a substituição dessa peça e nada ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Verifica as linhas de dados d+ e d- se estiverem sem valor não carregará, mais possivelmente controlador de carga ruim tente um a resolda e teste Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.